Betanny Cooper

26 1 0
                                    

-- Eu ganhei de novo. -- Justin se achava por ganhar três vezes o xbox de dança. -- Nem tem graça, eu sempre ganho.

-- Ta se achando né Drew, nem é isso tudo, aposto que se eu jogar, eu ganho. -- Ryan disse. -- Vamos aposta.

-- Fecho então. -- Eu ri. -- 50 reais.

-- fechado.

Ryan se posicionou e começou a se alongar, eu e Cait só sabia rir dele, Chaz e Chris olhava debochado também, Justin ficou olhando a cena, tombou a cabeça pra trás já bravo.

-- Que frescura Ryan. -- Falei, ele me olhou e piscou. -- Sem graça.

Eles escolheram uma música agitada do Justin, o jogo começou e o Ryan parecia uma gazela dançando,  Justin como sempre arrasando nos passos. Vamos combinar que meu namorado tem um geito pra se mexer, é viciante ver ele dançar. Não consigo mais parar de ver, só fico observando cada passo que ele fazia, cada movimento mexia mais comigo.

Parecia que meu corpo queria se juntar a eles e dançar também. Mais ainda não,  não tenho um bom rebolado pra dançar essa música. Ainda mais " Beauty And A Beat ". Justin estava arrasando, Ryan mais ou menos, ele se mexia muito pouco, ele era quase duro demais. Justin já se soltava mais.

Aí caramba, o que está acontecendo com meu estômago, está se revirando, uma vontade horrível de vomitar está chegando perto, aí não... Acho que vou, calma Beth, se controla, você está na sala de Jogos do Justin, se você vomitar aqui ele te mata. Calminha, só maia um pouquinho. A vontade estava se corroendo, eu queria jogar tudo pra fora, mais dava pra segurar um pouco a vontade. Segurei no braço de Cait e me olhou assustada.

-- O que foi Beth? -- Ela disse num sussurro. A vontade estava cada vez mais forte. Me levantei correndo e segui em direção ao banheiro que ficava no andar de baixo. Desci as escadas correndo e segui pro banheiro, abri a tampa da privada e soltei tudo o que havia comido no almoço.

-- Você está bem? -- Justin apareceu atrás de mim e colocou a mão em minha cabeça. Eu não conseguia responder nada, o vômito não parava mais de sair, ele rasgava minha garganta e sinceramente, isto está me mantando.  -- Amor, você está bem?

-- Não. -- Falei assim que acabou a vontade de vomitar. -- Preciso de água amor, por favor.

Justin saiu correndo para a cozinha e voltou com um copo de água. Tomei tudo depois de ter lavado a boca. O gosto era horrível. Cait apareceu e me ajudou a me sentar no sofá. Nossa o que foi isso? Será que comi algo estragado ou que não fez bem ao meu estômago.?

-- O que aconteceu? -- Ryan, Chaz e Chris desceram as escadas na pressa. -- Você está bem Beth?

-- Agora estou. -- Sorri. -- Foi só um enjou. Já passou, acho que comi algo que não me fez bem.

-- Amor, será que... -- Beth me interrompeu.

-- Claro que não,  até por que agente sempre usou preservativo! -- Ele me olhou sério. -- NÃO USOU?

-- Teve dois dias que não amor. Mais é impossível, eu acho! -- Coloquei as mãos sobre o rosto e fiquei pensativa por alguns segundos.  -- Não fica assim amor, talvez se você estiver mesmo grávida, o bebê não possa nascer com algum tipo de deficiência.

-- 5% De chance. -- Cait disse se sentando ao meu lado. -- Mais tudo bem, Deus vai ajudar vocês, eu tenho certeza.

-- Ou talvez ela nem esteja grávida. -- Chaz disse, o fitei por alguns minutos. Será que estou grávida meu Deus? Não pode ser, não é uma boa ideia eu ter filho agora, ainda mais eu estando com Leucemia.  -- Ah, ela pode ter comido algo que não fez bem pra ela.

-- Eu não acharia ruim agente ter um filho. -- Justin disse e sorriu. Olhei pra ele é fui abraça-lo. -- Acharia?

-- Eu sei amor, mais temos que ver o risco que o bebê pode correr. Eu vou fazer o teste, se estiver, você será o primeiro a saber tudo bem? -- Ele apenas acentiu. -- Eu te amo.

-- Eu te amo.

O AMOR MORA A FRENTE !!! 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora