Boa noite, eu não sou de escrever único quem me conhece sabe, mas esse foi um pedido especial a muito tempo de uma pessoa que se tornou imprescindível na minha vida e hoje é aniversário dela e como um presente trago esse único para ela.
Chris parabéns, é todo seu...TE AMOOOOOOO TQMMMMMMMM
A única coisa que Clara queria ao entrar no cruzeiro era paz, viajar e esquecer as coisas ruins, o Cruzeiro seria de 5 dias e ela poderia descansar e voltar com a alma tranquila. Ela se instalou no quarto e depois foi dar uma volta no navio, o ar era puro e o dia estava quente, ela observou os morais com avisos de festas, amanhã seria a noite de gala, agradeceu mentalmente sua irmã que a obrigou a trazer um vestido de gala, podia ouvir a voz dela '' Clara obvio que você vai usar, todo cruzeiro tem a noite de gala'', ela sorriu, passando pela piscina conseguiu um lugar para se sentar e tomar um sol, para ela a viagem já estava perfeita, mas ela tinha uma sensação que iria melhorar.
Miguel estava sentado no alto onde podia ver todo o navio, ele escolhera a profissão por amor, tinha acabado de deixar o comando do navio para o colega e agora estava apenas descansando, observava os passageiros, uns brincavam na piscina, outros tomavam banho de sol, estalou o pescoço para tirar a tensão, estava apenas de camisa e bermuda não resistiu ao calor e desceu até a piscina, tirou a camisa e deu um mergulho quando ouviu um grito voltou de presa para a superfície e viu quando uma mulher se levantava da cadeira um pouco molhada e se deu conta que o pulo que ele deu espalhou um pouco de agua ele saiu da piscina e se aproximou, ela estava de cabeça baixa.
- Me desculpe não vi que tinha alguém próximo de mim, perdão.
Quando ela levantou a cabeça ele perdeu o folego, ela era linda, os olhos verdes brilhando, os cabelos negros abaixo dos ombros e um corpo de dar inveja e quando ela sorriu ele não sabia mais aonde estava.
- Tudo bem, eu apenas me assustei pois estava de olhos fechados.
Sorrindo ele estendeu a mão, precisava conversar com ela, ficar perto. – Miguel, prazer.
Clara sabia quando despertava interesse em um homem e não podia negar Miguel era perfeito, sorriso lindo, olhos verdes vivos e um peitoral que ela queria sentir, balançando a cabeça com esses pensamentos ela aceitou a mão dele.
- Clara, prazer.
- Eu peço desculpas mais uma vez e para me redimir aceita uma bebida?
Clara sorriu, ela sabia que ele estava interessado nela, por um segundo ela pensou em dizer não, mas se veio para essa viagem para se divertir e descansar porque não ver aonde isso iria.
- Aceito.
Ele sorriu e a levou até o bar que ficava perto da piscina, se sentaram um ao lado do outro, ele pediu uma tequila e ela um drink.
- Está gostando do navio?
Ela tomou um gole da sua bebida. – Adorando, precisava mesmo desse descanso.
- Muitos problemas?
Ela sorriu de lado, não sabia porque mas ele inspirava confiança e sabia que jamais o veria de novo.
- Eu sou médica cirurgiã e infelizmente um paciente morreu em minhas mãos, eu sei que preciso saber lidar com isso, mas esse foi diferente, me apeguei era apenas uma criança de 5 anos e não consegui salvar, por isso precisava desse tempo e disso aqui.
Miguel balançou a cabeça. – É um assunto difícil, mas tenho certeza que você fez de tudo mesmo que você ache que não. – Ele pareceu pensar um pouco. – Clara sei que acabamos de nos conhecer, mas não somos crianças, quero te ajuda a esquecer ou amenizar um pouco essa dor, aceita nos conhecermos melhor nesses cinco dias?
YOU ARE READING
Uma Viagem Para a Vida Toda
RomanceUma viagem que pode mudar a vida de duas pessoas para sempre. Embarque nesse mar de descobertas e surpresas. ÚNICO.