1° fato: Vkook já foi flagrado muitas vezes dormindo juntos.2° fato: Eles vivem fazendo cafuné um no outro.
3° fato: Uma vez uma fã deu algemas de briquedo para o Tae e ele prendeu o Jungkook usando as algemas.
4° fato: Jungkook adora tirar fotos de Taehyung.
5° fato: Taehyung disse que queria dividir o quarto com Jungkook, pois assim nunca ficaria entediado.
6° fato: Taehyung tem mania de abraçar Jungkook pelas costas, o que é visto frequentemente em shows e fanmeetings.
7° fato: Os membros reclamam que Taehyung fica mais barulhento quando está com Jungkook.
8° fato: Taekook sempre batem na bunda um do outro
9° fato: JungKook já ligou para TaeHyung no meio da noite para saber que horas ele chegaria no dormitório.
10° fato: Eles gostam de ficar jogando juntos, até depois da meia-noite, quando os outros membros já estão dormindo.
11° fato: Jungkook já usou fotos do Tae como papel de parede mais de uma vez.
12° fato: Jungkook já disse várias vezes que Tae é bonito, apesar de Jimin ter dito que dificilmente JK elogia alguém.
13° fato: Jungkook e Taehyung também são conhecidos como Elephant Couple, pois dizem que suas pintas lembram elefantinhos.
14 fato: quando jungkook entrou no BTS ele era muito tímido, e a primeira pessoa que ele se aproximou foi o Tae.
15° fato: Jungkook já disse que se ele estiver ao lado de Taehyung ele nunca ficará entediado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatos TaeKook
RomanceEu peguei esses fatos em alguns sites de k-pop. Eu espero que vocês gostem. ♡