Anahi
A semana se passou, todos receberam a notícia da minha gravidez como a novidade do ano, todos felizes. Ruth não voltou aparecer dei graças a Deus, eu não queria ter que lidar com a situação no momento. Alfonso também, tudo o que queremos é curtir a gravidez, já marcamos a primeira consulta e o Santi está todo animado querendo ver o bebê, graças a Deus Alfonso explicou mais ou menos como "vinham os bebês" até que o Santi aceitou bem, não ficou questionando muito, por isso agradeço pelo destino ter colocado Alfonso de volta na minha vida no momento certo, pois não saberia como explicar uma coisa dessas.
Santiago iria sair com Angel, Alfonso estava com Ucker e eu ficaria em casa, estava muito enjoada por conta da gravidez.
Santi: Mamãe, já vamos.
Anahí: Está bem se comporta.
Angel: Fica tranquila, daqui a pouco estamos aqui, só vamos ao parque.
Santi: Tchau Mamãe. Disse e me deu beijo no rosto.
Assim que eles sairam.pela porta senti um grande aperto no peito, minha cabeça começou a rodar, não sei porque mas era como se alguma coisa ruim fosse acontecer. Peguei meu celular e liguei pra Angel, ela não me atendeu liguei para Alfonso.
Ligação
Alfonso: Oi amor!Anahí: Poncho,tenta ligar para Angel e não consigo, eu..eu..comecei a chorar.
Alfonso: Annie o que foi? Amor está sentindo alguma coisa?
Anahí: O Santi...
Alfonso: Já estou indo pra casa.
Sentei no sofá na tentativa de conseguir falar com Angel, eu quero o Santi Perto de mim eu queria ele agora.
Alfonso
Assim que recebi a ligação de Anahí sabia que não estava bem, que algo a preocupava a angustiava e com ela grávida isso não era bom. Peguei minhas Cháves do carro.
Ucker: O que foi?
Alfonso: Annie não está bem,está preocupada, estava chorando. Eu vou pra casa.
Ucker: Vai lá, Cara. Mande notícias.
Comecei a dirigir com pressa, queria chegar logo até em casa e me assegurar de que estava tudo bem, passei correndo para.portaria eu nem estacionei o carro direito. Ao entrar vi Anahí chorando no sofá com o celular na mão, imaginei o pior a abracei e ela desabou de vez.
Anahí: O Santi...
Alfonso: Meu amor, o que você tem? O Santi não saiu com a Angel?
Anahí: Saiu, mas eu sinto tem alguma.coisa errada, alguma coisa ruim, eu quero ele aqui, perto da gente.
Alfonso: Primeiro se acalma, não vai fazer bem para o bebê você ficar agitada desse jeito. Eu vou até o parque onde ela costuma o levar.
Anahí: Eu vou com você. Disse ficando de pé..
Alfonso: Annie, é melhor você ficar aqui.
Anahí: Se eu ficar aqui, vai ser pior, quero notícias quero ver nosso filho sã e salvo.
Alfonso: Tudo bem. Concordei para não perdemos mais tempo e nem deixá-la mais nervosa começando uma discussão. Saímos de casa e fomos até o parque onde Angel constumava levar o Sant, olhamos tudo e não vimos nada, nem sinal dos dois.
Anahí: Cadê eles? Cadê? Falava ao prantos e eu também começava a ficar preocupado até ver Angel e Santi no gramado consegui respirar aliviado.
Alfonso: Estão no gramado, estao vindo em nossa direção. Assim que disse ela olhou e viu os dois percebi que também respirou aliviada, assim que Angel e Santi começaram a andar também fomos até eles, só que um carro preto encostou e um homem pegou o Santiago e enfiou no carro, eu apavorado comecei a correr até eles, foi tudo tão rápido eles jogaram Angel no chão e pegaram o Santi, quando me viram cantaram pneu e aceleraram eu não consigo segui alcançar, eles levaram meu filho, fui tomado pelo desespero. As pessoas olhavam ao redor penalizados,ajudei Angel a se levantar ela chorava procurei Anahí com os olhos e a vi sendo acudida por pessoas que estavam no parque, na hora de sair correndo só pensei em correr e tentar impedir que levassem o Santi, o que foi inútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vítimas Do Destino ( Mini Web)✓
Hayran KurguAnahí acredita que foi traída pelo homem que amava. Humilhada, sozinha e grávida foi obrigada a ir embora do país de origem. Abandonou o emprego e os amigos. Foi viver sua vida em um país estrangeiro, mas o destino resolver mudar essa história e ela...