Vou à casa dela

1.4K 98 3
                                    

Priscila percebeu que deixara Natalie desconsertada e recuou. Apesar, que o que mais desejava naquele momento era atacar aqueles lábios maravilhosos.

- Vamos Bia? Já é tarde. Disse Natalie.

- Ué! Mas já? Disse Priscila segurando a mão de Natalie e a acariciando. Fato que não passou despercebido aos olhos das demais.

- Vamos sim Nati. Disse Bia.

- Bom a gente ir também Pri. Disse Geisa.

- Vamos então. Consentiu Priscila.

Despediram-se fora do barzinho. Geisa estava com Tamires em seu carro. Priscila sozinha no seu, e Bia estava com Natalie.

Enquanto dirigia Priscila pensava na maneira como se sente ao lado de Natalie.

- Ela me deixa desconsertada. Eu fico sei lá. (risos) Pareço esquecer do mundo, viajando naquele sorriso.

- Tive uma ideia! Falou a si mesma. Vou passar na casa dela e esperara-la. Preciso falar com ela.

Priscila se dirigiu para a casa de Natalie que não havia chegado ainda. Pois o carro não estava na garagem. A esperou chegar. No momento que avistou o carro de Priscila, Natalie se assustou. Desceu correndo ao seu encontro.

- Pri? Que houve? O que aconteceu?

- Calma meu bem! Já senti saudades de você.

- Posso entrar? Disse Pri.

- Claro! Vou guardar o carro. Cabe o seu coloque na garagem, na rua é perigoso.

As duas guardaram o carro. Natalie não acreditava no que estava vendo. E pensava.

- O que ela veio fazer aqui? Não entendo. Mas estou amando sua presença. Deu o sorriso de canto de boca. Abrindo a porta e dizendo:

- A casa é toda sua Pri.

- Natalie? Disse Priscila.

- Eu, eu... Gaguejou um pouco.

- Fala Pri.

Ela olhou para o chão, já com as bochechas coradas de vergonha. Não conseguia olhar para Natalie. Só sentia que ela se aproximava, pois o cheiro dela ia aumentando cada vez mais, e era possível sentir sua respiração que já não estava tão calma.

Natalie se aproximou devagar olhando para Pugliese, pegando-a pelo queixo e levantado seu rosto indo devagar com seus lábios de encontro aos de Priscila, que a olha com o mesmo desejo de Nati. Seus lábios se tocam e as duas parecem queimar por dentro, um turbilhão de sensações em um único momento. Priscila coloca suas mãos na cintura de Nati que passa seus braços pelo pescoço de Priscila, e assim aprofundam mais o beijo. Priscila a aperta contra seu corpo e a beija com intensidade.

Nati se afasta ofegante e com Pri não era diferente. Ninguém disse nada. Apenas se olharam. Pri puxa Nati para si par mais um beijo. Com direito a mãos percorrendo o corpo uma da outra. Nati beija o pescoço de Pri que responde mordendo sua orelha. Elas param para respirar mas, seus corpos continuam juntinhos em um abraço apertado. Que ambas não queriam que acabasse nunca.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora