Capítulo 2: Principal suspeito.

304 15 3
                                    

"Uma verdade que é dita com má intenção derrota todas as mentiras que possamos inventar". (William Blake).

Taylor havia sido filmado andando pelo corredor do hotel no mesmo corredor do quarto 904, do qual Marie havia sido jogada bem como no espaço de tempo entre as 19h45min e 19h52min, horário em que Marie foi jogada tendo, portanto, a oportunidade de matá-la. As evidências das câmeras fizeram de Taylor o principal suspeito do assassinato.

Lisbon assistia às filmagens verificando a posição de cada um do elenco de Tracers: após a queda e, mais uma vez, as evidências iam de encontro à Taylor. Lisbon certificava-se cada vez mais de que ele era culpado.

— Veja onde Taylor Lautner estava logo depois que Marie caiu. – Ordenou Lisbon para que Van Pelt verificasse as imagens das câmeras de segurança do Hotel depois da queda.

— Dizem que ele e Marie estavam tendo problemas. – Rigsby acrescentou.

— Que tipo de problemas? – Lisbon indagou notando o olhar reprovativo de Van Pelt para Lisbon.

—Os sites dizem que eles estavam se separando porque ele era gay.

— Isso é pura especulação. – Reclamou Van Pelt com um suspiro fundo e continuou passando as imagens.

— Eu vou falar com a Mãe de Marie. Cho verifique quem saiu do Hotel depois que Marie caiu. – Disse Lisbon.

Lisbon saiu em direção à sala de interrogatório para falar com a mãe de Marie Avgeropoulos.

— Senhora Avgeropoulos? – Lisbon perguntou vendo-a abalada e ansiosa.

— Sim, sou eu. Vim assim que pude.

— Bom, eu sou Teresa Lisbon e preciso lhe fazer algumas perguntas.

— Claro. Faço qualquer coisa para quem fez isso com minha filha pagar pelo que fez.

Lisbon olhou para a mãe de Marie e colocou uma foto dela com o Taylor em cima da mesa e esperou a sua reação.

— Como era a relação da sua filha com Taylor Lautner?

— Muitas brigas. Ela reclamava bastante dele.

— Sabe qual o motivo das brigas?

— Ela dizia que ele era muito obcecado em dar atenção aos fãs. Houve algumas vezes em que ela não foi muito cordial e, então, ele não aceitou bem essa atitude da parte dela.

— Marie tinha ciúme dos fãs do Taylor?

— Ela é muito ciumenta, se é o que você quer saber, mas, não acho que isso justifique o que ele fez com ela.

— O que ele fez? – Inquiriu Lisbon.

— Ele terminou com Marie há dois dias e disse que depois da Premiere de Tracers não a veria mais. – Disse ela empurrando a foto.

— Como Taylor não a veria se o filme terá sequência? – Lisbon perguntou enternecida.

— Taylor chantageou Van Gus Saint. Disse que só faria Tracers 2 se Marie saísse do elenco e ele concordou. – Revelou.

— Então o caso é mais grave do que pensei. Taylor é um ex-namorado insatisfeito e obsessivo. – Lisbon concluiu.

— Marie amava Taylor, mas não era recíproco. – Disse a mãe de Marie.

— Obrigada por ajudar na investigação senhora. – Lisbon disse afastando-se.

Lisbon iria formar uma equipe para ir até à casa de Taylor Lautner, mas, antes chamou Cho e Van Pelt para saber se haviam tido algum progresso ou nova prova.

O mentalistaOnde histórias criam vida. Descubra agora