A VERDADE

14 1 0
                                    

Jonas e Edward estão a caminho da NASA. Jonas estava passando perto da rua de Edward quando o viu sendo quase sequestrado por agentes da RAN. Quase desmaiara, os agentes da RAN são conhecidos por todo o mundo pela sua aversão aos Estados Unidos e principalmente, à NASA.
Foram fundados em 2157 e desde então são temidos por todo os Estados Unidos, seu agentes quando saem da organização, são obrigados a ter uma marca de fogo nas costas, para mostrar que abandonaram seu país. Seus membros têm como objetivo estragar com a NASA e os Estados Unidos, pois afirmam que a NASA é manipuladora dos fatos e que está destinada à perdição. Os Estados Unidos tem guerra declarada contra a RAN.

Eles se movem com rapidez até à sala do diretor Raymond Samuel.

Chegando na sala rapidamente vão falando:

Jonas: Chefe, o senhor não vai acreditar no que Ed vira.

Raymond: O que?

Jonas: Ele acabou de ver um ex-membro da RAN.

Raymond: O que? Um ex-membro da RAN em solo americano? Nós sabemos que a Rússia tem aversão a essas pessoas, pois afirmam que ao sair da RAN, estariam "abandonando sua pátria", mas não são loucos de deixarem um ex-membro da RAN em atividade, eles são mantidos na Rússia, com proibição de saírem do país.

Ed: Eu sinto que tem algo a mais acontecendo. Alguém nos traiu descaradamente. Especificamos a todos que essa era uma descoberta de nível "Super Confidential", somente pessoas permitidas pelo presidente poderiam saber. A missão era tão secreta que sairíamos afirmando que iríamos fazer uma missão rotineira à Lua, visitando nossa "Base Interestelar Lunática".

Chefe: Eu não faço a mínima ideia de quem seja.-falou o chefe, mentindo, sabendo que fazia jus a um dos seus agentes: James, que o ameaçara. Vou falar agora com minha assessora para me conectar com a Casa Branca. Preciso informar o presidente.

Jonas percebera o quão mentiroso o chefe estava sendo, pois na noite da grande revelação, vira o chefe ser ameaçado pelo cientista lunático James. Jonas o odiava, sabia que ele era o culpado e faria de tudo para detê-lo, mas sabia que sem provas era impossível. Estava sem atitude. "Tenho que tomar alguma atitude"- pensava ele.

Saindo da sala, viu o chefe ao telefone com o presidente. Provavelmente algo importante.

––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Raymond

Raymond saíra da sala e fora direto à sua assessora, pedindo para conectá-lo com urgência à Casa Branca, pedindo uma reunião urgente com o presidente. Raymond tinha esse poder. Ele era um daqueles homens no qual podiam acordar o presidente na hora que quisessem.

*linhas se conectando*
Ray: Senhor Presidente?

S.P.: Alô, Raymond? O que ocorrera?

Ray: Você não vai acreditar. Eles voltaram.

Aquelas palavras soaram como um grito nos ouvidos do presidente. Ele sabia do que Raymond estava falando,  a RAN, o órgão governamental Russo que tirava seu sono ora sim, ora não.
De uma coisa era certo, ficaram em silêncio durante muito tempo, se resolveram voltar agora, algo sério acontecia.

S.P.: Muito bem, vou avisar o Pentágono. Também vou mandar um carro para te buscar, estará mais seguro aqui na Casa Branca.

*chamada encerrada*
––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Jonas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 TravelersOnde histórias criam vida. Descubra agora