Capítulo 12: Cartas para o céu.

112 4 0
                                    


"Mesmo que você tenha me deixado aqui, eu não tenho o que temer. Apenas as paredes me seguram aqui".(Letters from the sky – Civil Twilight¹).

Era uma tarde ensolarada. Van Pelt estava feliz, muito feliz por estar com o Taylor após um ano. Os sentimentos deles estavam cada vez mais sólido e o tempo que passavam juntos eram divertidos e repletos de alegria.

Taylor abriu sua pequena mala para tirar o terno para vestir durante a entrevista no programa de Jay Leno, mas não havia nada na mala, apenas um par de meias no fundo. Ele saiu do quarto e ao se aproximar da área de serviço, viu que Van Pelt terminava de passar o terno com grande destreza.

— Então essa é a vida de casado, que tanto falam? – Taylor brincou entrelaçando seus braços na cintura de Van Pelt.

— Eu não sei, esqueceu que matei meu noivo três dias antes do casamento?

— Não estrague meu dia, Grace, apenas me dê um beijo, eu preciso ir.

— Estou quase terminando.

— Não desperdice nossas horas juntos passando esse terno, vem cá que eu quero tem mostrar uma coisa. - Taylor pediu.

— O que?

— Um presente. – Disse Taylor dando a ela uma caixa de veludo vermelha.

— Que lindo. – Disse ela ao ver uma pulseira de ouro que ele havia mandado fazer para ela.

— Você mandou desenhar os símbolos dos sete reinos de westeros, eu amei, mas deve ter custado caro.

— Eu sou milionário, esqueceu?

—As vezes eu me esqueço.

— Você é muito importante pra mim – Disse ele, com um longo beijo.

— Obrigada, você também é muito importante pra mim. – Van Pelt falou e deu um abraço apertado nele e entregou o terno para que ele vestisse.

[...]

— Eu preciso ir, a entrevista será ao vivo, por favor, assista, eu vou te mandar um beijo.

— Nem pense nisso. Eu vou sofrer Bullying no trabalho, se você fizer isso.

— Não seja dramática. – Disse Taylor arrumando a gravata.

— Boa viagem, aproveita Nova York por mim.

— Eu prometo te levar um dia, okay?

—Okay. Lembre-se: nada de Cupcake na lanchonete da sua ex.

— Não se preocupe, a Max disse que nunca mais queria me ver.

— Assim é melhor.

— Está com ciúmes, agente Van Pelt?

— E se eu tiver?

— Eu sou fiel. –Disse Taylor e com um sorriso saiu pela porta.

— Eu te amo – Disse ela com o coração apertado.

— Eu também te amo. – Disse Taylor voltando e dando um último beijo e partiu.

ENTREVISTA

Jay Leno: Senhoras e senhores, agora vamos receber o astro do filme Tracers, o ex-lobo Jacob Black, da Saga Crepúsculo.

Taylor: Obrigada, tudo bem, Jay. Boa noite, América!

Jay: E, então Taylor, o que você pode nos revelar sobre sua prisão pela morte de Marie Avgeropoulos?

O mentalistaOnde histórias criam vida. Descubra agora