Acordo com Sebastian abrindo as cortinas do meu quarto, fazendo com que a claridade entrasse.
Coloco o travesseiro sob a cabeça, para impedir que a luz incomodasse meus olhos.- Desse jeito acabará se atrasando para seu primeiro dia... - Sebastian diz dando de ombros e fazendo com que eu me sente rapidamente!
- É mesmo.... - Digo bocejando e coçando os olhos. Enquanto ele caminha até meu closet e separa minha roupa, colocando-a sobre minha cama.
Assim que ele se retira do cômodo me levanto e vou tomar um banho. Sebastian já havia preparado a banheira. Tomo meu banho com calma, ensaboando meu corpo e lavando meu cabelo.
•••
Depois de vestida eu desço até a sala onde estavam as minhas coisas já arrumadas.
Na mesinha de centro havia um chá e bolachas, para que eu comece antes de ir, mas eu estava ansiosa demais para comer algo.
Sebastian entra na sala carregando uma gaiola coberta por um lenço vermelho.- Está pronta? - Faço que sim com a cabeça e pergunto o que tem na gaiola. Ele abre um sorriso. - É um presente meu para você, para que se lembre de quem você é...
Dito isso ele retira o lenço, revelando um majestoso pássaros negro, cuja as penas reluziam entre tons de roxo, vermelho e azul.
- S-Sebastian... eu não acredito... é uma fênix! C-Como você...? - Digo lentamente indo em direção ao pássaro boquiaberta. Ele apenas dá de ombros.
- Achei que gostaria... - Ele diz em meio sorriso.
- É lindo, mas você não acha que chama muita atenção? Os outros levarão corujas...
Ele se apoia em meus ombros e se abaixa, ficando da minha altura.
- A senhorita não é como os outros, já sabe disso. - Ele diz me olhando nos olhos, completamente sério. - Além disso, achei que o tom das penas combina com suas asas... - Ele diz acariciando minha cabeça, com um sorriso no meu rosto.
Feito isso, entramos no carro. Fico olhando pela janela, observando a mansão ficar cada vez mais pequena.
•••Ok. Você não deve estar entendendo nada não é?
Bom eu vou tentar explicar de uma forma rápida.
Me chamo Kiara Slytherin, isso mesmo, Slytherin. Sou herdeira de Salazar Slytherin e sou a última sangue-puro dessa linhagem , pois existe Voldemort, que é herdeiro por parte de mãe, porém seu pai era trouxa.
Meus pais morreram quando eu era muito pequena, então eu considero Sebastian, que é meu mordomo, como alguém muito importante para mim.
Minha relação com ele é muito complicada...pois uns anos atrás nós nos distanciamos muito, devido à alguns atos meus que ele em parte não concorda. Mas isso é uma outra história...
Enfim, o que me difere dos outros são os meus poderes. Pois da mesma forma que Voldemort conversa com cobras, eu consigo "controlá-las". Isso se deve ao fato de eu possuir certos poderes oculares, ou seja, meus olhos mudam de cor ao alterar o poder, podendo aparecer uma cor em cada olho. Quando "controlo" as cobras, por exemplo, meu olho fica amarelo iluminado, chegando bem próximo do dourado. Assim como outras cores, outros poderes.
Eu sou um animago, minha forma é o lobo, porém eu altero minha cor, podendo mudar de albino à negro em questão de segundos.
Como já dito anteriormente, eu possuo assas. Isso se deve ao fato de eu possuir sangue de fênix correndo nas minhas veias. Não sei como isso é possível, mas Sebastian diz que é porque meu pai gostava de experimentos para poder passar o tempo. Minhas asas são em um tom de obsidiana, se assemelham à uma galáxia. Eu as mostro apenas quando quero, elas não ficam para fora o tempo todo.
E como se não faltasse mais nada, eu consigo controlar os elementos e só não sou imune à uma maldição imperdoável: Crucio. De resto não sou atingida pelas outras duas.
E acima de tudo eu sigo firmemente os ideais de meu ancestral, não chego ao ponto de ser tão radical quanto Voldemort, que quer acabar com os sangues-ruins. Mas sei quais são as qualidades que os sonserinos devem possuir. Não deixando que manchem o nome de minha família.
Fui educada em casa, aprendendo a lidar com meus poderes e transformações e também alguns feitiços básicos e uns um tanto complicados, sei voar na vassoura e criar criaturas mágicas, as acho imensamente interessantes.•••
Chegamos à estação em Londres, Sebastian me guia até a plataforma 9 3/4. A plataforma estava lotada de pessoas de todos os tipos, umas se despedindo, outras correndo para não se atrasar, haviam também aqueles que encontram com amigos e ficam fazendo hora para entrar. Chegamos com folga no horário, apesar de Sebastian dizer que eu iria me atrasar. Me despeço de Sebastian, que me diz aquilo que devo e o que não devo fazer, aquelas coisas de pais, antes de me soltar ele me aconselha a não sair dizendo meu sobrenome por ai, pois isso seria um choque para as pessoas. Eu concordo com a cabeça e me desfaço de seu abraço. Viro-me e entro no grande trem destinado à Hogwarts.
Caminho por entre os vagões, desviando de alunos agitados, que se despediam de seus pais e de alunos que paravam no meio do corredor para por o papo em dia. Continuo andando até encontrar uma cabine vazia, entro e me sento ao lado da janela, observando a movimentação do lado de fora.
O apito soa uma vez, indicando que o trem estava pronto. Me aconchego mais e pego um livro que Sebastian havia posto na minha bolsa.
O apito soa uma segunda vez, indicando uma última chamada. Se passam alguns minutos e o trem começa a se movimentar.
Sem muito interesse na leitura eu guardo o livro novamente na bolsa e continuo a observar a paisagem em movimento do lado de fora, adorando a vista, pois era realmente muito diferente do terreno de minha família, o qual eu estava acostumada a ver desde que me entendo por gente. Foram poucos os lugares que pude realmente conhecer.
Uma mulher com um carrinho de doces para em frente a minha cabine e pergunta se vou querer algo. Me limito a pegar apenas alguns doces, pois não tomei café, lhe entrego as moedas, que Sebastian havia me entregue mais cedo, e ela vai embora. Me deixando novamente sozinha à observar a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin's Curse ~ Draco Malfoy
LosoweE se Salazar Slytherin tivesse uma herdeira direta escondida do mundo? E se essa mesma herdeira resolvesse ir estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts?