(Louis POV)
Era mais um dia normal em Londres como sempre. Eu acordei fiz minha higiene matinal me olhei no espelho e estava com várias olheiras, não tinha conseguido dormir de tão nervoso que estava. Sai do banheiro coloquei uma calça, uma camiseta e uma blusa peguei minha mochila e meu celular e desci as escadas. Fui direto para a cozinha comer e minha mãe ja estava a minha espera.- Bom dia filho! Dormiu bem?
- Dormi sim mãe
- Ah que bom. Esta nervoso?
- Nossa mãe, muito!
- Calma filho, você vai se dar bem nessa nova escola. Foi nessa escola que eu e a Karen nos conhecemos, nossa amizade dura até hoje. Eu confio em ti, você vai se dar bem!
Em quanto ela falava tomava meu café e olhava atentamente pensando como ia ser o dia de hoje, o melhor dia da minha vida ou o pior.
- Filho?
- Ah oi mãe!
- Quer que eu te leve pra escola?
- Não precisa não mãe, obrigado. Já estou indo, se cuida.
Dei um beijo na sua bochecha e quando cheguei na porta ouço um grito e olho para trás e vejo Lottie correndo em minha direção.
- Você esqueceu que a gente vai juntos?
- O que? Por que?
- A mamãe não te falo? Como nós somos alunos novos é melhor a gente ficar juntos.Ela pegou no meu braço mandou um beijo para nossa mãe e saímos.
Da nossa casa até a nova escola era uns 10 minutos. Lottie não parava de falar que estava ansiosa para fazer novas amizades, conhecer novas pessoas enquanto eu só queria acabar o ensino médio e focar no meu sonho em ser cantor.
Chegamos na escola e Lottie ja fez amizade e me deixou (já esperava isso dela). Vou andando pelos corredores e vejo várias pessoas se cumprimentando e olhando pra mim como se fosse um bicho estranho. Tenho que ir para a secretaria para pegar minhas aulas mas estou perdido.
Lembro que a minha mãe falou na noite anterior que a aula começa as 8h, são 07:49 e estou perdido. Estava parado no meio do corredor quando uma garota esbarra em mim, eu peço desculpas e ela também e começamos a rir, perguntei a onde é a secretaria e me levou até lá.- Você é novo né?
- Sou sim.
- Qual é o seu nome?
- Louis e o seu?
- Ana.
- Prazer Ana!
Entendi minha mão.- Prazer Louis.
Peguei minhas aulas. Por sorte a minha primeira aula era de história e Ana também estava nessa aula. Fomos até os armários, ela pegou o material dela e fomos para a sala.
Chegamos e sentei atrás dela, Ana me mostrou todos que estavam na aula, tinha um Johnson, Dylan, Ashley e o resto não me lembro.
****Depois de duas aulas fomos para o intervalo sentamos em uma mesa e Ana me mostrou todas as panelinhas da escola. Tem as líderes de torcida, lideradas pela Eleanor a popularzinha da escola. Também tem os nerds, os nerds não tinham um lider, era estranho. Os do clube de música que cantavam toda hora, ja adorei. Os do time de basquete liderados pelo Finn. Tem os do time de futebol liderados pelo Harry, quando a Ana apontou para o Harry senti uma coisa estranha. Ana começou a acenar para duas garotas. Elas se aproximaram e Ana nos apresentou
- Então gente esse é o Louis.
- Oiii Louis, eu sou a Camila, mas se você quiser pode chamar de Mila.
- Oi Louis eu sou a Gabriela mas pode me chamar de Gabi.
- Prazer em conhecer vocês.
Elas pareciam legais. Gabi sentou e ficou do lado da Ana e começaram a conversar sobre assunto aleatórios. Mila sentou do meu lado e começamos a se conhecer
- Então MILA, a quanto tempo você esta estudando aqui?
- Ja faz 10 anos.
- Nossa muito tempo
- Sim.
Eu não parava de olhar pro Harry que sentava a duas meses depois da nossa. Ele é tão bonito, com aqueles cachos. Eu estava longe só consegui notar o cabelo
- Mila posso fazer uma pergunta?
- Claro bebe
- Quem é esse Harry?
- Aaah ele é o capitão do time de futebol, meu melhor amigo, a gente se conhece a um bom tempo. O que achou dele?
- Não pude conhecê-lo ainda.
- Aaaah então vamos conhe...
E graças a Deus o sinal bate.
- Vamos ter que ir pra aula
- Aff. Louis você tem que conhecer o Harry, juro que quando vocês conversarem você vai se apaixonar por ele hahaha!
Oieeee
Galera espero que tenham gostado desse primeiro capítulo amanhã vai ter mais um. Vou tentar atualizar todos os dias dessa semana até domingo, depois vai ser um dia sim e dois dias não.Comentem e votem
Desculpe qualquer erro
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences | l. t. | Larry Stylinson
FanfictionLouis Tomlinson um garoto não tão normal, ja passou por muitos problemas em várias escolas. Quando ele se muda para uma nova escola conhece Mila e Gabi. Por seu passado Louis não gosto de ter relacionamentos mas isso pode mudar até conhecer Harry St...