[Mark pov's]
Após deitados eu e Jinyoung conversávamos sobre assuntos aleatórios até que começamos a discutir sobre quem era mais bonito.
- Eu tô falando cara! O Yugyeom é muito mais bonito do que o Kunpimook...
- Só se for no seu sonho!- Rebati -Olha aqueles lábios, o Pimook é lindo!
- "O Pimook", Fala como se fosse super amigo dele...- Revira os olhos.
- E se eu for? - O olho com uma expressão desafiadora.
- Ata, amizade mesmo é a que você fez com o Jackson no primeiro dia de aula...- Ri alto.
- Se fuder... - Jogo uma almofada no mesmo.
- Ui, ficou com raiva por que eu falei do Jackson vulgo seu crush?
- Ha ha ha -Finjo uma risada- Fala isso de novo e eu te mato! - Fico sério.- Agora cala a boca.
Jackson? Meu crush? Nunca! Ele é todo errado. Um imbecil, idiota, irresponsável, drogado, galinha, irresistível, lindo, gostoso, maravilho... Mark, você tá pirando? Você odeia ele...não odeia? Aish, que confusão...
Depois de horas pensando sobre o assunto, percebo que Jinyoung já dormia e resolvo fazer o mesmo.
[~X~]
Acordo com o barulho irritante do despertador levanto e vejo Jinyoung fazer o mesmo, vou até o banheiro fazer minha higiene ao terminar, entrego uma escova e uma toalha para Jinyoung e espero ele terminar.
Visto uma regata preta e um suéter rosa bebê com uma calça preta rasgada no joelho e um converse também preto. Empresto uma roupa para Jinyoung e espero o mesmo se arrumar.
- Anda logo princesa! -Grito da sala.
- Tá querendo morrer? - Fala enquanto desce as escadas.
- Nós vamos nos atrasar por sua causa.- O pego pelo pulso e vou em direção à porta.
- Eu não tenho culpa se suas pernas são tão finas! - Pega as chaves e abre o carro, logo adentrando o mesmo.
Entro no carro e Jinyoung da a partida. O caminho todo foi silencioso. Ao chegarmos na escola, desço do carro rapidamente e corro até a sala de aula.
- Desculpa pelo atraso professor!- Falo entrando na sala.
- Desculpado, mas da próxima te dou uma advertência...- Diz se virando para o quadro.
Me me sento e pego o material daquela aula, alguns instantes depois, Jinyoung entra na sala e se senta ao meu lado.
-Por que o professor não brigou com você também?- Pergunto no tom mais baixo que consigo.
-Porque eu não disse à ele que tinha me atrasado!- Responde pegando seu material.
Depois de passar um texto sobre biologia e algumas questões, o professor se vira para a classe.
- Prestem bastante atenção pois eu não vou repetir! Vocês terão de escolher um par para fazer uma pesquisa sobre o tema que será dado e apresentar para o resto da classe, valendo nota!
Todos começam a escolher seus pares, eu e Jinyoung faremos o trabalho juntos. (A/E: no,no,no skksks)
- Mark!- Diz o professor. - Você já formou sua dupla?- Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boy <Markson>
FanficMark Tuan sentia amor. Jackson Wang sentia desejo. Quando esses dois sentimentos se misturam, podem causar sensações perigosas.