Capitulo 9

900 121 20
                                    

-Eu vou atrás do Zayn. - Lim falava nervoso com as notícias na Tv -Ele deve está se sentindo péssimo, ele estava junto do menino.- Louis assentiu  -Toda essa história de namorado falso foi longe demais, eu queria apenas da um castigo nele pelo que aconteceu mas... ele precisa de mim, ele deve está péssimo.

-Sim Liam, vai atrás dele. - o moreno incentivou -Por que fariam uma coisa tão ruim como essa? - olhava confuso -Ele era apenas uma criança.

-Uma criança filha do homem mais poderoso do mundo.- Payne falou chateado

-Como será que está o...

-Eu nem imagino.- cortou já sabendo de quem se tratava -Bom Louis, eu to de saída. - se levantou com rapidez -Vou pegar um voou para Washington essa noite, não quero mais ficar aqui me sentindo impotente.

O moreno assentiu

-Claro, faça isso.

Ficou sozinho no quarto de hotel onde estava hospedado em Las Vegas se sentindo aflito. Mesmo que não conhecesse Styles ou fosse próximo do homem, se sentia mal em saber que ele a esse exato momento poderia está vivendo o dia mais triste de sua vida. Seu filho foi assassinado, isso era demais!

Louis segurava o celular em suas mãos com força, queria ligar e dizer que sentia muito, mas isso seria muito inconveniente de sua parte. A última coisa que Styles queria escutar no momento seria a voz de um homem que transou em uma noite qualquer dizer que sentia muito pela morte de seu filho.

Se encolheu desligando a televisão, não queria mais ver a foto do garoto na televisão com mensagens tão tristes.

xx

Um silêncio enorme estava instalado pela casa branca, as pessoas não sabiam como agir, não sabiam o que falar. O único barulho que ecoava pelos corredores eram os gritos enormes e sofridos de Mellie, a mulher estava devastada.

Mellie não conseguia acreditar que seu filho, seu doce e amado filho tinha sido morto. Assasinado de forma tão brutal, e por quê? Quem?

Styles por outro lado não tinha esboçado ainda nenhuma reação, o homem estava em silêncio mas não pensava em nada. Nenhuma lágrima tinha sido derramada, aquilo não tinha acontecido para ele. Nada aconteceu!

Zayn por outro lado tinha um sentimento forte em se peito, vingança. Estava com raiva, Jerry o garoto que ele viu nascer morrer, morreu em seus braços e ele nem se quer pode o salvar.

Mellie se levantou com rapidez correndo pelo corredor em direção ao salão oval onde estava Styles junto de Cyrus

-Você!- a mulher foi na direção de Styles -Você sabe quem fez isso com Jerry.- seus olhos brilhavam em lágrimas enquanto apontava o dedo na direção do homem

-Não Mellie.- falou baixo e curto

-Então descubra.- falou alto deixando as lágrimas caírem com rapidez -Descubra...

Abaixou o dedo socando o peito do homem à sua frente

-Descubra quem fez isso com o meu Jerry.- falava falha -Por que mataram o nosso filho Harry?

Os olhos do cacheado começaram a encher

-Por que fizeram isso?- a mulher foi perdendo as forças da perna, fazendo Styles a segurar para si

-Calma...- pediu baixo com a mulher em seu peito

Cyrus limpos as lágrimas se retirando da sala. O que estava acontecendo?

Harry conseguiu acalmar Mellie pondo a mulher para dormir a base de comprimidos, assim como fizeram com Karen. Já ele não conseguia dormir e também não iria, a única coisa que queria saber agora era quem tinha feito aquilo com seu filho, quem tinha matado Jerry?

Já tinha ido conversar com Zayn e avisar ao outro que não era pra se sentir culpado, já que o mesmo queria se retirar da segurança da família Styles, já que falava que se não consegui proteger Jerry, não poderia proteger mais ninguém.

Styles estava sozinho na sala de boliche, estava cercado de agentes. Sua segurança tinha sido triplicada, mas isso não importava agora estava sozinho por via das dúvidas.
Olhava para os lados e cantos daquela pista de boliche lembrando dos momentos que tinha com os filhos ali, em especial Jerry que sempre amou jogar boliche

É muito bom ter nossa família junta de novo.

Escutou a voz do filho falar sentindo o peito encher, sua respiração começava a ficar falha e seus olhos encherem de lágrimas. Não estava preparado para da adeus ao seu próprio filho no dia seguinte, não era essa a ordem natural das coisas, não era o pai que enterrava o filho.

Sentiu algo vibrar em seu bolso pegando em confusão. Era madrugada, quem seria?

Reconheceu os últimos dois números mordendo os lábios, não sabia se era certo atender. Não estava afim de conversar.

Aceitou a chamada ficando em silêncio.

-Esta aí?

Ouviu a voz do moreno na linha, ficando em silêncio

-Eu imaginei que estaria acordado, olha eu não quero ser inconveniente nem chato. Só me senti na obrigação de ligar, saber como você está. Não posso imaginar o que está sentindo agora, mas quero que você saiba que estou aqui caso queira conversar.

-Acho que não deveríamos conversar. -falava baixo cansado

-Oh claro.- estava sem graça -Jamais quero ser inconveniente a esse ponto, só que se você quiser conversar sei lá. Eu to aqui!

Um silêncio se instalou por alguns segundos até que Louis voltou a palavra

-Então é isso.- suspirou -Até um dia.

No momento que iria desligar escutou a voz fraca e rouca de Harry

-Eu não sou capaz de conviver com isso.

Louis sentiu o peito encher ao ouvir aquilo

-Eu acabo de perder uma parte de mim, meu filho.- Harry finalmente deixa lágrimas serem derramadas ao falar aquilo -Meu filho, eu acabo de perder meu filho.

Começou a chorar desesperadamente fazendo Louis ficar nervoso. O moreno sussurrava palavras de consolo e ao mesmo tempo incentivava o outro a por tudo para fora

Ficaram horas conversando ao celular, até que Styles pegou finalmente no sono já sendo de manhã.

O dia seria longo.

•••••

O Presidente - Larry Stylinson  (INCOMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora