Por que eu estava tão bravo com ela? Não tem sentido algum.
Primeiro: Não sei nada além do nome dela, que ela é linda, e que tem um corpo escultural, e principalmente que tem sonhos sexuais comigo...
Segundo: Tudo isso pode ser puro interesse por eu ser Idol
Terceiro: Nós não temos nada além de uma conversa puramente sexual.
Você é maluco Jeon Jungkook!
- Falou com ela? - Pergunta Tae ao entrar na sala de ensaio com os olhos vidrados no celular.
- Pelo jeito já está bem avançadinho aí hein... - Pirraço enquanto continuo a me alongar.
- Vamos nos encontrar amanhã e... Você não me respondeu. - Tae retruca e deixa o celular de lado começando os alongamentos dele.
- Não falei. - Nego baixinho sabendo que levaria bronca.
- Dia me disse que ela anda bem triste por isso... Já fazem 2 semanas Jungkookie, não tem porque continuar com isso. - Ele responde sério me fazendo suspirar e sentar no chão.
- Não temos nada sério, não tem porque ela ficar triste. - Dou de ombros tentando me convencer que eu mesmo não estava chateado.
- Você só criou uma conta anônima no Instagram para ver as fotos dela. - Ele responde irônico e ri quando me vê bufando por isso.- Isso porque você sempre disse que redes sociais são lugares tóxicos.
- E isso só se confirmou quando ela postou aquela foto para centenas de garotos na puberdade. - Respondo no automático ouvindo a risada do hyung se espalhar alto pela sala.- Como posso ser tão estúpido?
- Não é estúpido é só apaixonado. - Tae dá de ombros e abre o maior dos sorrisos quadradinhos ao olhar para a porta.- Dia!
- Oi Oppa. - Ela entra na sala e vai até ele o roubando um selinho me fazendo desviar o olhar desconfortável. - Ah Karen pode entrar só está ele aqui...
- Com licen- - A garota para assim que me vê e seus olhos se conectam aos meus.- Sua pizza Taehyung-ssi.
- Obrigado, Jungkookie pode pagar? - Ele pede todo sorridente e arteiro.
- Não. - Respondo seco.
- Que isso Jungkookie? Não foi assim que te ensinamos! - Entra o restante dos meninos com o Jin-Hyung me puxando a orelha.- Aqui pequena eu te pago.
- Obrigada. - A vejo sorrir e imediatamente tudo dentro de mim se acende me fazendo corar e desviar o olhar dela. - Eu vou embora agora... Aproveitem a pizza.
-Jeon! - Taehyung me chama de novo como sempre me dando bronca.
- Não vou atrás dela! - Me nego a fazer isso e me levanto indo preparar as músicas para o ensaio.
- Então vou mandar ela seguir em frente. - Dia diz e sai da sala depois de se despedir do Hyung.
- Que seja. - Sussurro baixinho só para mim mesmo.
------
O ensaio foi no mínimo estranho... Fiquei o tempo todo desconcentrado e recebendo bronca do coreógrafo, os outros nem falavam nada, por mais que eles não soubessem de tudo como o Taehyung sabia, ninguém ali era bobo, eles sabiam que tinha a ver com a Karen.
- Sua última chance. - Dia aparece na minha frente quando eu saía da sala. - Ela vai para a boate a duas ruas daqui, e quando aquela baixinha bebe é pra valer, então é melhor você ir cuidar dela Jeon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Text me / Sex me daddy (+18)
FanficOnde Jeon Jungkook é um Idol famoso que recebe mensagens de uma linda anônima, coisa que ele geralmente ignoraria, mas não dessa vez. ° Ela é +18 ° Contém palavrões e linguagem explícita. ° Em momento algum essa fanfic foi escrita no intuito de ofen...