As duas continuavam abraçadas sentindo o calor uma da outra. Quando Nati indaga afastando seu corpo do da outra.
- Pri? Não sei o que está acontecendo entre nós.
- Eu sei gata! Nós nos queremos, nos desejamos, e isso é mais forte que a gente.
- Pri? Mas não podemos.
- Não podemos por que Nati?
- Você tem namorado? Namorada? É casada?
- Calma Pri, respira. (risos)
- Não é isso! Eu não estou preparada para algo assim. Disse Natalie.
- Algo assim, o que Nati? Vergonha de mim? Vergonha de estar com uma mulher? Ta bom Nati. Eu já vou. Já deu por hoje. Fui uma idiota mesmo.
E Priscila sai com os olhos cheios de água, se maltratando por ter vindo à casa de Nati.
- Eu sou uma grande idiota mesmo. Ela não quer nada comigo. Burra Priscila, tinha que vir?
Natalie está confusa. Por um momento queria está sempre nos braços de Priscila, mas não sabia como encara a situação nova. Tinha medo de como as pessoas a olhariam, medo de sofrer. No entanto quando lembrava os beijos de Priscila, sua vontade é sair correndo para os braços dela.
No momento o medo falava mais alto. As duas deitaram para tentarem dormir, o que estava difícil naquele restante de noite. Depois de muita insistência isso foi possível.
- 8h32min Oi gata! Acorda!
- 8h33 Oi Carlos meu amor! Como está?
- 8h34 Ótimoooo! E indo para sua casa. Abre logo a porta. (risos)
Priscila se apressou em saltar da cama, fez sua higiene matinal e saiu correndo para o portão. Pois, não via a hora de encontrar o amigo. Carlos era como um irmão para ela, a conhecia como ninguém.
- Oi Carlos que saudades de você. Fala Priscila ao abrir o porta.
- Eu achei que nem queria que eu chegasse. Demorou um século para abrir essa porta. Disse ele a abraçando e girando-a.
- Entra! Me conta as novidades.
- Ah Pri. A vida continua do mesmo jeito naquelas correrias de sempre. E você? Parece com sono. Não parece ter dormido bem. Alguma garota nova?
Carlos sabia que Priscila gostava de garotas e para ele isso não era problema algum. A amava da mesma forma, e torcia para que ela arrumasse alguém bem legal.
- Eeeiiii Pri, não viaja? Você está aérea.
- Me diga? Alguma gostosa, com uma bunda e umas pernas bem boas. Com uma pegada forte? Por que sei do tipo que você gosta. Você gosta do tipo bem quente. (risos)
- Para Carlos. Não tem nada a vê. Eu estou cansada você sabe vida de professora como é.
- Qua! Você não me engana, e eu vou descobrir. Disse ele com a mão no queixo.
Natalie está no sofá vendo televisão e lembrando do beijo de Priscila.
- Vou mandar mensagem acho que ela está com raiva de mim. Pensou ela.
- 10h32min Pri?
- 10h40min Priscila?
- 11h Por favor fala comigo.
Natalie se preocupa, pois Priscila não responde suas mensagens, sequer olhou o celular. Natalie pensa em ligar para ela, mas tem medo de que Pugliese não queira falar com ela. Natalie está decidida em ir até a casa de Priscila, precisa saber como ela está. Pega sua bolsa, se dirigindo para pegar o carro, saindo rumo a casa de Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanficNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.