Passamos anos enviando o mesmo sinal para o espaço extraterrestre, procurávamos o desconhecido, como se um dia pudéssemos encontrar algo que complete a humanidade, era uma tentativa de encontrar vida fora da terra.
Após um longo período de tempo ouviu-se rumores de que haveria uma linha de comunicação entre as potências econômicas do século XXI e seres extraterrestres, que inclusive realizavam uma espécie de "comércio intergalático", trocavam seres humanos especiais como Elvis Presley, Michael Jackson e Bruce Lee e outros, por tecnologias que nunca sonharíamos que pudesse existir, por outro lado haviam pessoas que afirmavam que isso era impossível e acreditavam 100% no progresso da humanidade de forma científica e ética.
Após anos de rumores, a superpotência norte americana realizou uma coletiva de imprensa às pressas, mas de forma muito organizada, a imprensa surpreendeu-se quando o próprio presidente da América Donald Trump iniciou a coletiva.
- Como sabemos, buscamos de forma incessante, melhorias na área tecnológica para o bem estar da população norte americana, e são só desta, mas do mundo todo. Tenho grande honra em anunciar que realizamos nosso primeiro contato com vidas inteligentes fora de nosso planeta, ainda não temos informações científicas a respeito da espécie nem de suas características físicas e culturais mas por meio de uma onda de rádio superpoderosa conseguimos entrar em contato com estes, tal informação venho mantendo em sigilo por alguns meses por questões de segurança, mas somente agora exponho a todos e comunico-os de que em breve eles nos virão visitar para expandir nossos comércios, nossas culturas, e como sabemos, este planeta está fadado ao fracasso, quem sabe podemos trocar de planeta?!
A imprensa digeriu tal notícia de forma lenta e amarga, quem seriam esses seres? qual a sua forma física? qual meio de transporte deles? e quando ocorreria essa visita?!
Por meio de assessoria foram informados que o primeiro contato ocorreria no mesmo dia, que eles já estavam a caminho e que podíamos aguardar para noticiar o fato, mas sem nenhuma notícia pejorativa para não causar um clima desagradável em nossa primeira impressão.
Não demorou muito quando um barulho estrondoso veio do céu, luzes vermelhas corriam por todo lugar, tal energia era tão forte que até as câmeras não conseguiram captar o desembarque de nossos "quase" vizinhos.
O veículo de transporte surpreendeu a todos, pois era uma espécie de disco voador com cores que se retorciam de acordo com o ângulo de visão de cada um, tinha uma forma oval e tinha tamanho de um jato particular, de lá saíram 4 seres que se pareciam muito com o homem comum, usavam trajes de cores fortes, posteriormente fora notado que não possuíam sobrancelhas, cílios e nem unhas, haviam duas mulheres e dois homens.
Foram recepcionados pelos membros do governo que aparentemente falavam uma língua muito parecida com o latim, passaram por uma espécie de sessão de fotos e logo se retiraram para uma reunião.
A mídia de todo mundo tratou de transmitir ao vivo para todos os veículos de comunicação, logo em questão de minutos o mundo inteiro entrou numa espécie de debate, haviam pessoas que se mostraram a favor de tal visita pois tornariam nossos recursos escassos em recursos infinitos, que trariam a cura para muitas doenças, que haveria uma troca cultural, a ciência iria evoluir bastante. Também havia aqueles que tinha um receio, que não sabemos com quem estávamos lidando, o que estariam planejando, se trariam novos tipos de vírus para a terra.
Passaram aproximadamente 7 horas numa reunião a portas fechadas conversando sob o mais absoluto sigilo, já era tarde quando obtivemos as primeiras informações acerca do tão especulado e histórico caso, o presidente Donald Trump iria iniciar o discurso.
-Amigos e amigas de todo o mundo, como foi informado, mantivemos nosso primeiro contato com vida inteligente fora da terra, passamos a realizar algumas trocas para o benefício de todos.
YOU ARE READING
A Descoberta da Terra
Historical FictionDurante milhares de séculos a Terra foi dominada pelo ser humano de forma absoluta, aprendemos a criar plantações, cercar os animais para o abate futuro, que nos permitiu um ócio temporal, durante esse tempo desenvolvemos nossa inteligência para ape...