Eu não consigo resistir, antes mesmo que percebesse minha boca já está grudada na dela e minhas mãos a puxando pela cintura cada vez mais e mais para mim.
A cada novo toque em seu corpo a escuto arfar enquanto nos beijamos, seus lábios são carnudos e macios, eu poderia devorar eles.
Minhas mãos exploram a lateral de seu corpo até a base de seus seios e então a sinto tentar puxar minhas mãos para cima e tocar em seus seios, mas é óbvio que sua força não se compara a minha... Ainda mais, bêbada.
Karen recua e sobe na pia ficando de pernas abertas me dando a perfeita visão de sua intimidade depilada e rosinha.
-Por favor Daddy. - Ela pede me olhando com seus olhos brilhando em luxúria me fazendo morder o lábio inferior.
Me aproximo dela e a pego nos braços a fazendo sorrir mais ainda, mas ao contrário do que ela queria a coloco debaixo da água gelada a fazendo soltar um gritinho.
-Jeon! -Ela fala brava me fazendo rir daquilo, mas ela me puxa para ela me fazendo entrar na água gelada de roupa e tudo.- Está bom para você?
-Karen você está bêbada anjo... Eu não po- -Ela me faz parar de falar assim que sua mão aperta o volume em minhas calças. - Não!
Digo e saio do banheiro rápido molhando tudo do lado de fora e com o pau duro.
Argh essa menina.
Tiro minha roupa e fico apenas com minha cueca box preta indo para a lavanderia e pendurando minhas roupas ali e vou procurar pelos remédios enquanto a água esquenta para eu fazer nosso jantar... Ramen.
Não sei cozinhar.
De qualquer forma o importante é ela se alimentar e tomar esse remédio e amanhã dormir bastante.
Entro novamente em seu quarto e vejo a maldita lingerie me chamando ali, então guardo ela na caixa junto com o bilhete me livrando da tentação, depois caço alguma roupa para ela vestir no closet vendo seu colete e boné do lugar que trabalhava... Ela merece muito mais do que ser entregadora de pizza, mas é um trabalho honesto e só isso já me dá orgulho.
-Jungkook-Oppa? - A escuto dizer com apenas a cabeça para fora da porta e a olho, acho que foi só então que ela percebeu que eu estou só de cueca.
-Está melhor? - Entrego o roupão para ela e a vejo sair devagar enquanto concorda se encolhendo toda ao passar do meu lado... Ela está tímida.
-Já pode ir embora, sinto muito ter te dado trabalho você nun-
-Quieta. - A corto e me aproximo dela desgrudando os fios de cabelo de seu pequeno rosto.- Nunca mais faça isso entendeu? Aqueles homens estavam te tocando e você estava me atacando.
- Eu faço o que eu quiser. - Karen me responde seca e se afasta brusca de mim, me fazendo suspirar.
- Você me deixou puto com aquela foto. - Digo sincero e volto a me aproximar dela. - Eu tenho muito... Ciúmes de você.
- E por causa disso você não fala nada mais comigo por 2 semanas? - Ela me olha nos olhos com os dela transbordando em lágrimas. - Me deixou sozinha na pior fase da minha vida! Eu tinha a Dia do meu lado, mas...
- Mas..?
- Mas eu só queria você. - Ela fala e abaixa a cabeça.
Naquele exato momento eu soube que por mais que ela fosse misteriosa ainda para mim, eu tenho sentimentos por ela. Todo meu ciúmes sobre ela não é em vão... Seu simples jeito de falar comigo, suas provocações. Ela. Me atraí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Text me / Sex me daddy (+18)
FanfictionOnde Jeon Jungkook é um Idol famoso que recebe mensagens de uma linda anônima, coisa que ele geralmente ignoraria, mas não dessa vez. ° Ela é +18 ° Contém palavrões e linguagem explícita. ° Em momento algum essa fanfic foi escrita no intuito de ofen...