6- É Tão Grande

1.4K 82 8
                                    

HEY SEUS GAYS,PRONTO PARA O TOMBO?

DESCULPEM POR ESSE HOT,SE ESTIVER SIMPLES SORRY.É MEU PRIMEIRO ENTT PEGUEM LEVE.

LEIAM AS NOTAS FINAIS,É BASTANTE IMPORTANTE.

BOA LEITURA..
*****************

Camila P.O.V
Miami-17:45

Chegando em meu quarto,Lauren me prendeu contra a parede e começou a distribuir beijos e mordidas,desde o meu ponto de pulso,até minha clavícula.Eu ainda estava em seu colo,com as pernas ao redor de sua cintura,enquanto meus braços estavam em seu pescoço,agarrando-o.

- Oh Camz,você é tão gostosa. - Lauren falou pressionando seu membro em meu sexo e soltando um gemido rouco."Por Deus,essa mulher vai me deixar louca".

  Desci de seu colo e a encarei,enquanto a empurrava para a cama atrás da mesma.Quando Lauren se deitou,ficando com as pernas do lado de fora da cama,eu subi em cima da mesma e comecei a rebolar,eu estava roçando em seu pau com mais intensidade,por eu estar só com a lingerie de baixo e Lauren ter tirado suas calças,ficando apenas com sua parte de cima,incluindo a blusa,e sua cueca box preta na parte de baixo,fez com que eu pudesse senti-la mais.

  Lauren mantinha suas mãos em minha nádegas apertando,arranhando,enquanto eu rebolava sobre ela.(imagem do cap).Agarrei na barra de sua blusa e ameacei tirá-la,Lauren ergueu seu tronco,me ajudando a puxar a peça.Joguei a mesma em algum lugar do quarto e voltei a beijar seu pescoço,fui subindo,lambendo seu maxilar,deixando uma mordida ali,até que meus olhos pararam em sua boca,aqueles lábios,eu queria eles nos meus.Ergui meu olhar e Lauren também olhava para minha boca entreaberta,por estarmos ofegantes.

  Aproximei nossos rostos e sua mão agarrou os cabelos de minha nuca,grudando nossos lábios,um choque percorreu todo meu corpo,eu foquei ali.Lauren pediu passagem com sua língua e eu abri meus lábios permitindo.Sua língua serpenteava a minha com uma maestria inexplicável.Soltei um gemido baixo,quando ela puxou meu lábio inferior entre os dentes os chupando logo em seguida,mordi o seu lábio e suguei sua língua algumas vezes,devagar.

  De repente Lauren inverteu as posições ficando por cima de mim,entre minhas pernas,simulando uma penetração,aquilo era muito bom,por Deus.Logo ela desceu seus lábios  para meu seio direito,o sugando com força para dentro de sua boca,enquanto com sua mão direita estimulava meu seio esquerdo,já rígido.Ela chupava,lambia o bico,mordiscava,causando vibrações fortes em meu centro,eu estava tentando conter os gemidos que escapavam por minha garganta ou Dinah aparecia do nada na porta."A porta".Não queria que Lauren parasse o que estava fazendo em meus seios,mas para não sermos pegas,precisávamos fechar a porta do quarto.

- Lauren,feche a porta,por favor. - Ela ergueu seu olhar,com sua boca ainda em meu seio,com a testa franzida. - Quer parar por aqui?

- Oh não Camz. - Falou e imediatamente se levantou da cama indo fechar a porta na chave.Eu estava apoiada em meus cotovelos de pernas cruzadas,eu sabia que meu estado lá embaixo estava deplorável,eu sentia minha excitação escorrer por minhas dobras.Me endireitei na cama,indo para o meio dela e apoiando minha cabeça em um dos travesseiros ali.Lauren logo subiu na cama e se endireitou entre minhas pernas novamente.Ela ficou me analisando,enquanto eu apenas franzia a testa para ela.Logo ela deu um sorriso malicioso e aproximou seu rosto do meu,encostando sua boca na minha,sugando meu lábio inferior lentamente para dentro de sua boca,entre seus lábios.

  Logo sua boca começou a distribuir beijos e chupões por meu pescoço,clavícula,descendo para meus seios,aquilo iria ficar muito marcado,mas no momento eu só queria que ela me fodesse.Eu nunca tive esse desejo por Lauren sabe,de querer ela me fodendo,eu tenho lá minha queda por ela e depois que eu soube o que ela tinha entre as pernas,minha curiosidade aumentou,mas eu soube de sua intersexualidade depois de nossa amizade chegar aos 8 meses.

A Second Chance (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora