🌹Pov Emmily On🌹Sofia_amiga respira, respira fun-
Eu_NÃO É VOCE QUEM TA PARINDO!!!! AAHHH PORQUE ISSO DÓI TANDO!??!?!?
Sofia era a única comigo no momento e acho que ela está cada vez mais apavorada.
Por algum motivo Bendy sumiu a quase 2 horas e nesse meio tempo eu entrei em trabalho de parto.
Sofia a mais de 15 minutos estava tentando me acalmar, sendo que a porcaria das contrações ficavam cada vez mais e mais fortes e constantes.
Minha mãe estava tentando falar com Henry que também sumiu! E nisso, Borris foi procurá-los! Esses filhos da p*ta!
Até que ouvi passos apressados e um certo demônio entrou por aquela maldita porta!!!
Bendy_Emmy você ta-
Ei_NÃO OUSE ME PERGUNTAR SE ESTOU BEM E A-ai!
ele arregalou os olhos e me pegou no colo, mas foi impossível pra mim deixar de notar que ele tinha um corte na bochecha. Até ai tudo bem, mas, não era sangue, e sim tinta.
👼Pov Clara On👼
É oficial! Eu não estou nem um pouco bem! A uma hora ou duas eu sai de casa para me acalmar, minha cabeça vivia chiando como se tivesse uma voz ali. Algo baixo, mas com o tempo o sussurro se tornou insuportável.
Passei por uma rua quase deserta e vi borris com o olhar aflitoEu_Hey! Borris!
Ele me viu e veio até mim em passos rápidos, vulgo correndo.
Borris_ah clara, ainda bem que lhe encontrei! Por favor, por favor, me diga que você viu o Henry ou o bendy!
fiquei meio confusa. Afinal que besteira esse demônio havía aprontado agora? Ou será que...
Eu_AM, ele passou por mim não tem muito tempo, Disse que era para mim procurar o Henry... Mas, porquê?
Borris pareceu aliviado e relaxou os músculos tensos e recuperou a respiração.
Borris_achei que já soubesse, mas a Emmily entrou em trabalho de parto.
Senti minha cor se esvaindo. Como assim?! Quer dizer, porque eu não fiquei sabendo?!?!
Eu_QUEEE? e ela está bem?!
Borris _a essa hora, bendy já deve estar com ela, então não se-
Ele parou por um momento e ficou alerta olhando para um lado, quase que como o lobo em que fora inspirado.
Eu_o que voc-
Derrepente ele pegou meu braço e se escondeu em uma velha construção abandonada ali.
???_tem certeza?
???_sim não faz muito tempo. Eu teria chegado lá se aquele pivete não tivesse aquele maldito demônio dentro de si.
???_mas como ele sabia? Eu dei ordens para que ele fosse extremamente discreto. Não sei como ele morreu naquele beco, e ben, não foi uma morte bonita, como você sabe, no outro dia isso estava em todas as manchetes.
Eu_AM? Aquele que foi assassinado perto da casa da Emmy?
Borris acentiu com a cabeça. Eu ainda não pude ver os rostos de quem falava. Até que outra voz cansada se pronúncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Um Desenho De Tinta
Fanfiction[Fanart da capa feita por: Itssanlee] E se Bendy e Borris tivessem uma ajudinha para sair da fábrica na qual ficaram presos durante anos? será que alguém seria capaz de cometer a maluquice de confiar em um demônio de tinta? bom,nem todos. Mais uma,u...