LC ON
Chego revoltado em casa,Vejo a Luana assistindo.
Luana:Cadê a Bru ?
LC:Sei lá daquela Vagabunda.-Ela me Olha.
Luana:O que Aconteceu Lucas ?
LC:FLAVIA,TÔ COM FOME.
Luana:Tu bateu na Minha Amiga ?.-ela Começa a Me Bater.
LC:Saiii.-Empurro ela e Subo,Entro no Quarto e Vejo a Flavia Dormindo.
Eu Mereço Pai.
Eu vou me Livrar da Porra do Pai Dela e Pegar o Morro Pra mim e Depois ? FORA VADIA.
Entro no Banheiro,Tomo um Longo Banho e Fico pensando na Bruna,Puta que Pariu,Por quê eu Bati nela Caraio,Eu nunca Toquei Nela,Dou um soco na Parede,Que Droga.
Coloco uma Bermuda jeans Preto e uma Blusa Longa Azul clara da Oakley,Arrumo meu Cabelo e passo perfume.
Hoje é Dia de Elite,O Cv O dono da Rocinha,Ele é Maior traficante do Rio de Janeiro,Tenho que Ficar na Paz com ele,Ele tem uma Facção se eu Dá a Ideia errada pra ele,Ele Toma Meu Morro.
Desço as Escadas e vejo a Luana Conversando no celular.
Luana:Miga,Eu não acredito que ele fez isso...Ta Certo,Depois eu vou ai.-Desço as Escadas e entro na Cozinha.
Luana:Você é um idiota Lucas.
LC:Vai a Merda Luana,quer apanha Também ?
Luana:Você não é doido,Seu filho da Puta.-A Ignoro e vou pra Garagem,Pego minha Hilux branca e siguo pra Rocinha.
Depois de alguns Minutos Chego no Morro da Rocinha,Os Traficantes já tão tudo lá.
Hv:Fala LC De Boa Mano,E os Progressos ?
LC:Eae Hv,De Boa Mano,Os Progressos tão Fortes.-Faço um toque nele e sentamos,Comprimento alguns,Menos meus Maior inimigo o Jota5 e o Perigo.
CV:Eae..Bom o Assunto vai ser Rapido,Tem uns 3 Dias que sai do Prisão,Voltei agora depois de 10 Anos,Mais Tão Ligado que Nada Mudou nessa Porra...Quem Manda ainda sou eu....Eu chamei vocês aqui por quê tenho uma Filha que não vejo a 10 Anos e perdi contato com a Mãe Dela.-Os Vapores deles entregam a Foto.
Quando olha Pra Foto,Tomo um susto,Puta que me Pariu,Caraio Mano é a Bru.
ProcuradaPisco algumas Vezes,Só pode ter sido um Sonho...Não Pesadelo,Ela sempre me Falou que nunca conheceu o Pai e a Mãe dela Fugiu,Na verdade fala que eles Fugiram,Eu tava pegando a Filha do Cv se ele souber disso ele manda me queimar vivo,Eu nunca senti tanto medo nessa Porra,E ainda mais eu bate na Mina.
Cv:Alguém Conhece ?.-Todos Ficam em silêncio.
Cv:Otimo,É bem melhor não queria matar nenhum de vocês,Se soubesse que algum de vocês deram Papo a Ela eu ia Matar vocês.-Ele sorri,Nessa Hora meu cú Trincou.
LC:É pra Procurar ela Cv ?
Cv:Sim,Ganharam uma Boa Recompensa...Podem vazar.-Fico trocando ums Papo com os Leks,Fico pensando na Bruna,Puta merda,EU TÔ FUDIDO.
Depois de alguns Minutos Vazo do Morro,Siguo pra Casa Da Bruna,Depois de alguns Minutos chego.
LC:Bru ?...Bruna ?.-vejo que ela não está nem na Cozinha e na Sala,Subo pro seu Quarto e Nada.
LC:PRONTO AGORA FUDEO DE VEZ...ELA FUGIU,EU TÔ MORTO.-Ligo Pra Luana.
Luana:Que é ?
Lc:Fala direito Porra,Cadê a Bruna ?
Luana:Bem longe de Você.
Lc:Onde Porra ?
Luana:Tu acha que vou Falar ?..Pra Tu bater mais nela ? Ela ta com tanta raiva e medo de tu Babaca.
Desligo sem Responder e engulo seco.
CONTINUA 😟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante ❤
Teen FictionVocê aceitaria ser Amante do Dono do Morro Por amor ? Com varias Promessas que você seria a Fiel Dele ? Conheça a Historia De Bruna e LC ❤ PLAGIO É CRIME?