Dia 13

77 7 1
                                    

28 de Setembro de 2017
Querido Diário,
Hoje na nossa escola, começaram os ensaios de dança para a apresentação de final de ano. Como todos os anos, eu participei esse também, e fiquei muito contente porque o Yoon aceitou se juntar a mim.
Da nossa turma fui eu, o Yoon, a Lisa, a Rosé, o Hoseok e o Tae.
O professor falou para nós fazermos grupos e eu fiquei com o Yoongi.
(O nosso professor de dança era o professor Kim, eu e o Yoon estávamos constantemente a rir e o sôr mandava me olhares pesados a cada passo que eu dava)
Esta aula era a meio da tarde, por isso muitos dos meus colegas não tinham aulas. Alguns vinham ver-nos, ou somente para assistir, ou para zoar, mas eu já estava habituado, eu gostava de dançar então não ligava para o que os outros falavam.
O professor obrigou-nos a experimentar as roupas que iríamos usar na apresentação, sinceramente eu não gostei muito de como me ficou à primeira vista, mas ao Yoongi...eu não sei o que aquele rapaz faz que qualquer roupa que ele vista o põe ainda mais sexy do que já é.
Nós fomos dançar e eu não conseguia desviar o olhar do Yoon. Ele estava tão ksdjwodjkdfk, não sei dizer...só sei que eu queria :))
Reparei também que o Tae e o Hoseok estavam constantemente a olhar para nós...será que o Tae gosta do Yoon? Não de certeza que não...é tudo da minha imaginação...eu espero.
Acabando as aulas daquele dia, eu despedi-me do Yoongi e vim para casa.
Liguei o celular e mandei uma mensagem ao meu Daddy. Como eu tinha prometido, eu iria agir como um bom BabyBoy...

~//~

{~BabyMin 💙}
Daddy, olhe o que você fez comigo hoje:

{~DaddyYoon 💜}

Eu consegui fazer isso contigo Baby? Então acho que não fiz mais que a minha obrigação.

{~BabyMin 💙}
Daddy, eu não gosto de ficar assim, eu tenho de esconder e as pessoas me olham estranho.

{~DaddyYoon 💜}
Me desculpa Baby, eu não fiz por mal.

{~BabyMin 💙}
Claro que fez Daddy, você adora me provocar.

{~DaddyYoon 💜}
Não fiques irritado Baby, se não o Daddy vai ter de agir, e pode doer um pouco, eu não te quero magoar, hoje tu foste um bom BabyBoy.

{~BabyMin 💙}
E prometo continuar a ser.

{~DaddyYoon 💜}
Até depois Baby.

{~BabyMin 💙}
Bye Daddy ♡.

~//~

Okay, eu ainda não estou a conseguir raciocinar que esta conversa realmente existiu.
Eu me sinto tão realizado neste momento.
Bom agora vou ter de suportar mais 3 dias sem o Yoon, não sei se vou conseguir, a vontade de estar com ele só aumenta.
Acho que vou ter de quebrar a minha promessa se quero receber punição...
Acho que o Yoon vai ser um bom Daddy comigo...afinal, ele só quer me proteger...não é?,,
Jimin ッ

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vocês gostam de DaddyKink? 😏💜
Acho que vou começar a pôr este tipo de conversas com fotos no diário, por favor não achem estranho. 🙏🏻😚
Mochis, deu um bug no meu celular, eu tive que publicar novamente o Dia 12 e o Dia 13 (este), mas obrigada a quem tinha comentado nesses capítulos 💫⚠️💛

~Be My Diary (Não terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora