Capítulo 29.

91 4 0
                                    

Narrador (a): Audrey

O Chad pode ser burro, mas quando ele quer, sabe ser inteligente. Essa notícia vai cair como uma verdadeira bomba. Mas eu vou esperar o momento certo. Duvido que o relacionamento do Ben com a Mal vá adiante depois que essa notícia vier à tona. Se bem que, o namoro deles já ficou um pouquinho abalado por causa daquela vez em que ela me flagrou com o Ben depois do Chad ter me ajudado a dopar ele. Mas agora, o tiro vai ser certeiro.

Audrey: - Oi Lonnie!

Lonnie: - Tá toda animada assim por quê Audrey?

Audrey: - Digamos que eu tenho uma notícia bombástica.

Lonnie: - Isso com certeza é mais um dos seus planos malucos.

Audrey: - Você vai me ajudar ou não?

Lonnie: - Depende do tipo de ajuda que você quer.

Audrey: - Eu quero que você espalhe uma notícia.

Lonnie: - Se for outra mentira, eu tô fora.

Audrey: - Dessa vez não é mentira Lonnie. É verdade mesmo.

Lonnie: - Audrey, para de enrolar e fala logo que notícia é essa!

Audrey: - Eu tô esperando um filho.

Lonnie: - O quê?

Audrey: - Isso mesmo que você ouviu.

Lonnie: - E você tá querendo que eu espalhe essa notícia aos quatro ventos é isso?

Audrey: - Não. Eu quero que você conte pro seu namorado. Eu quero ver essa notícia se espalhar por aquele bairro todo até chegar nos ouvidos da Mal.

Lonnie: - Chega Audrey! Você passou dos limites! Eu não aguento mais. Primeiro você quis que eu passasse informações sobre a Mal, fez uma tortura psicológica em mim por meses, e agora tá querendo envolver o Jay nessa história?

Audrey: - Lonnie, você está bastante alterada. Quer beber água? Faz bem pros nervos.

Lonnie: - Como você é cínica. Eu tenho pena dessa criança. Ela não merece uma mãe como você.

Audrey: - Então você está dizendo que...

Lonnie: - Que agora já basta! Eu não vou mais passar informação nenhuma pra você e pro Chad!

Audrey: - Por acaso o Jay sabe que você passa informações sobre a Mal pra mim?

Lonnie: - Não. Ele não sabe de nada.

Audrey: - Ainda bem. Porque seria uma pena se ele soubesse de tudo.

Lonnie: - Ele vai saber sim. Sabe por quê? Porque eu tô indo na loja do seu Jafar agora mesmo pra contar tudo pra ele.

Narrador (a): Lonnie

A Freddie tem razão. Se for pro Jay ouvir essa história, é melhor que ouça por mim. Eu já tô decidida, eu vou contar tudo pra ele e pra Mal. Dessa vez é definitivo. Eu já voltei atrás várias vezes, mas agora eu vou contar tudo.

Jay: - O que foi meu amor?

Lonnie: - Eu preciso te contar uma coisa.

Jay: - Fala. Você pode confiar em mim.

Lonnie: - Lembra quando você disse um tempo atrás que a Audrey tinha colocado uma espécie de informante entre vocês?

Jay: - Lembro. Claro que eu lembro. Você descobriu alguma coisa sobre ele?

Lonnie: - Ele, ou melhor, ela, tá aqui agora na sua frente e falando com você nesse exato momento.

Jay: - Como assim? Você tá dizendo que...

Lonnie: - Que eu fiquei passando informações sobre vocês pra Audrey esse tempo todo. Mas eu quero que saiba que eu nunca fiz isso por vontade própria. Eu fui praticamente obrigada a participar desse plano. Eles ficaram fazendo tortura psicológica comigo por meses. Eu quis parar, mas...

Jay: - Eles?

Lonnie: - O Chad tá ajudando a Audrey. Os dois viraram amantes. Se você quiser colocar um ponto final no nosso namoro eu vou entender. Você tá no seu direito. Mas eu quero que saiba que eu nunca menti em relação aos meus sentimentos por você. Eu te amo como eu nunca amei ninguém.

Eu não aguentei ficar olhando pra ele por mais tempo e fui embora. Fiquei andando sem nem saber pra onde ia. Quando eu me dei conta, percebi que estava no parque. A Audrey conseguiu acabar com a minha vida. Nesse momento o Jay já deve ter contato pra todo mundo o que eu fiz. Me sentei no banco e comecei a chorar lembrando dos momentos que eu passei com o pessoal. Eles devem tá muito bravos comigo, principalmente o Jay.

Jay: - Não fica assim.

Lonnie: - Me desculpe não ter contado nada antes.

Jay: - Lonnie, olha pra mim.

Lonnie: - Eu não consigo Jay. Não depois de tudo que eu...

Jay: - Lonnie, você não tem culpa de nada. Você não fez nada. A culpada disso tudo é a Audrey.

Lonnie: - Eu devia ter contado tudo antes.

Jay: - Não pensa nisso agora meu amor.

Ele colocou a mão no meu rosto e nós nos beijamos. Eu tentei resistir, mas acabei correspondendo. Depois que ele conseguiu me acalmar, nós reunimos todo o pessoal e contamos tudo pra eles. Todo mundo ficou chocado, menos as pessoas que já sabiam da história.

Narrador (a): Uma

Tô até agora chocada com o que eu descobri. A Lonnie foi muito corajosa. Só mesmo uma pessoa corajosa o suficiente teria forças pra aguentar o que ela aguentou nas mãos daqueles dois.

Harry: - Na minha opinião, ela devia denunciar a Audrey pro meu avô.

Uma: - Eu também acho. Essa garota é um perigo.

Harry: - Devia tá em um manicômio. E de preferência, em uma camisa de força.

Uma: - Ainda bem que o Jayden e os outros foram compreensivos.

Harry: - Eles foram muito mais do que compreensivos. Eles entenderam o lado dela.

Uma: - E o mais importante, sabem que ela não teve culpa de nada.

Harry: - Mas com certeza a Audrey tá achando que a Lonnie fez que nem das outras vezes.

Uma: - Gente que age como a Audrey é capaz de tudo.

Harry: - Uma, os últimos acontecimentos me fizeram pensar bastante.

Uma: - Eu posso saber o que você quer dizer com isso?

Harry: - Agora que a operação envolvendo a família do Gil tá pra terminar e daqui a algum tempo vai ser a formatura, eu pensei em dá um passo importante na nossa relação.

Uma: - Não acredito! Harry...

Harry: - Uma, você quer se casar comigo?

Uma: - Claro. Claro que eu aceito.

Continua...

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora