Hi ^_^

6 1 0
                                    

Hoje eu acordei animada pra caralho, a noite eu e a duda vamos sair e acho que aquele ser humano chamado André vai bom eu levantei mais cedo que o custume acho que depois vou no medico. Eu acordei e fiquei fitando o teto até o diabo do despertador tocar bem com hoje eu to feliz não joguei ele pela janela apenas levantei fui pro banheiro e fiz minha rotinha matinal quando sai fui me vestir peguei uma calça jeans preta rasgada no joelho uma regata preta também um casaco chadrez pra amarrar na cintura e meu all star amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo e desci foi pra cozinha e como de costume o sr Paulo já tinha ido trabalhar pegei um maçã meu material e que bom que hoje e sexta tranquei a casa e foi andando até meu cursinho bom eu estou cursando técnico de enfermagem. Chagando lá dou de cara com um menino que eu nunca tinha visto bom não dei muita importância apenas o olhei e subi indo para a minha sala sentei no canto encostada na parede botei meus pés em cima da mesa coloquei os fones e fiquei planejando o que eu iria aprontar hoje na festa e ri com esses pensamentos o que me despertou foi os alunos chegando para iniciar as aulas o garoto que eu vi mais cedo não estava por aqui bem melhor assim quando o professor chegou na sala o silêncio reinou e assim começa a aula mais chata que eu já participei mais nem dou muita atenção pra explicação minha atenção esta toda na noite de hoje.

[ ...]

Assim que as aulas se dão por encerrada eu vou muito rápido para casa que acabo batendo de frente com aquele garoto meu deus eu não tenho paz não credo
-da licença querido que eu to muito afim de ir pra casa ok. Disse com um sorisinho irônico
-porta da rua e serventia da casa
Ele disse parecendo esta com raiva.
Ótimo quem ele pensa que é quando ia responder ele meu celular toca e infelizmente sai de lá sem lhe dar um resposta merecida apenas dei um sorriso irônico e sai de lá .
~Ligação on~

-malu ?

- fala

- você ainda vai pra festa né?

-lógico não acredito duda você me ligou pra perguntar se eu não vou pra festa

- calma to de brincks mais passa aqui em casa pra gente se arrumar

- vou pensar e muito no seu caso mais o André ta aí?

-não ele saiu com uns amigos dele

-hmmmm tá bom então eu vou pasar ai então

- to te esperando viu Tchau

- rlx eu vou Tchau piranha .

~Ligação off ~

Pronto já sei o que eu vou apronta hoje e muitas pessoas irão ficar com raiva mais foda-se geral a vida e minha e eu faço o que eu quiser. Eu to tão ansiosa pra noite que nem me dou conta que eu já cheguei em casa. Quando eu entro me deparo com o sr. Paulo passo direito pro meu quarto pego tudo de que preciso separo ponho dentro da mochila e vou tomar banho troco de roupa ponho um shorts jeans cintura alta lavagem clara e uma regata preta com estampa de uma caveirinha calço uma rasteira dourada e desço passo pra cozinha como algo que esta no balcão do armário e saiu quando pego na maçaneta da porta o sr. Paulo embaça .

- pra onde pensa que vai dona Maria Luiza. Disse ríspido

- pra casa da duda e deixando ou não eu vou.
Disse séria .

- ok mais... disse com um sorriso no rosto. Meu Deus hoje não ta nada normal primeiro eu acordo cedo agora o sr. Paulo rindo acho que vou la em cima pegar um casaco por hoje nem chove hoje neva .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

coração marrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora