023

6.5K 492 35
                                    

Minha bolsa com roupas já estava arrumada antes mesmo de Taehyung chegar no quarto com a cara amassada pelo travesseiro e o cabelo despenteado.

- Que porra é essa Jeon? Estamos no meio da madrugada. - Ele me diz ainda zonzo mal conseguindo segurar meu celular quando jogo para ele.- Um celular..

-Le a conversa hyung. - Digo em tom sério o fazendo parar com a brincadeira e encarar o celular arregalando os olhos diante a curta conversa.- Eu já tirei um print e mandei para você e salvei no computador também.

-Vou ligar para Dia pra ela ligar para a polícia. - Tae diz já pegando seu celular mas ainda me olhando.- Você vai mesmo?

- É óbvio! Eu vou ajudar ela, e depois disso ela nunca mais vai morar sozinha, vai morar com a gente. - Sigo arrumando minhas coisas e procurando o número de uma loja de aluguel de carros.- Ele acha que estamos longe, mas no máximo em 2 horas estou lá.

-Ele pode fazer muito em 2 horas. - Taehyung diz realmente descontente com aquilo.

- Avise os outros.

Apenas digo isso e sigo meu caminho para fora do hotel com o carro já pronto para mim, ter influência em horas como essas é bom. Mas eu ainda preciso cuidar da Karen. Meu anjo.



[Oi pessoal como estão?

Eu estou muito feliz que a fanfic finalmente está com tendo visualizações, sendo sincera estava bem triste e pensando em tirar ela... Por favor não esqueçam de deixar seu voto e comentário, queria muito saber o que vocês estão achando... Mas enfim obrida de coração.]

Text me / Sex me daddy   (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora