CAPÍTULO 03

3.9K 138 12
                                    

___ Michelly....

Hoje começo a estudar na City College, a professora jady falou que eu podia ter começado semana passada, achei melhor aprender mais um pouco pois não quero passar vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje começo a estudar na City College, a professora jady falou que eu podia ter começado semana passada, achei melhor aprender mais um pouco pois não quero passar vergonha.

.
Tomei banho vesti uma calça jeans com uma regata calcei meu tênis soltei os cabelos passei uma make leve Batom cor nudez perfume peguei meus materiais e a Lorena me levou na escola.

.
Chegando na mesma fomos a diretoria a Lorena me apresentou a diretora e ela me levou até minha nova sala, senti um frio na barriga, com muito medo e vergonha queria voltar pra casa.

A diretora falou para os alunos e professores que sou brasileira tou aprendendo a falar inglês todos me cumprimentaram com a lorena traduzindo claro!

A professora pediu que eu me sentasse em uma cadeira vazia no canto da sala, assim eu fiz e a Lorena foi embora.

.

fiquei assistindo as aulas copiando as tarefas mais não me atrevi a falar se quer uma palavra, também não entendo nada os americanos falam muito rápidos, como eu queria a professora jady aqui comigo.

Depois da aula voltei apé pra casa afinal a casa da Lorena fica a três quarteirão da escola.
.
*
Chegando em casa troquei de roupa lavei as mãos e fui preparar meu almoço! Terminei de comer e fui descansar até a hora da jady chegar.

🕜


Horas depois a professora chegou continuamos nossas aulas até as seis da tarde, a jady foi embora fui tomar banho assistir tv e pedi meu jantar no Macdonald, tenho que varia um pouco pra não enjoar.

Logo o entregador chegou eu agradeci fui jantar voltei pra sala assisti mais um pouco de tv e fui dormir pois amanhã tenho aula e vou ter que levantar mais cedo pois vou apé pra escola.

.
Deitei na cama tão cansada que parece que eu pisquei é o dia amanheceu, nossa esse inglês tá fudendo com meu cérebro.

levantei tomei banho, café da manhã peguei meus materiais e fui pra escola.

.
Chegando na mesma entrei na sala de aula, todos me cumprimentaram eu também os cumprimentei. Ainda bem quê isso já aprendi uffa! Até que tou começando a entender, não é fácil procuro me esforçar o máximo  possível.

Não vejo a hora de aprender logo para poder me comunicar com os professores e colegas de classe! Fico sozinha no canto da sala não falo com ninguém, mais também falar o quê se eles não me entendem e eu muito menos entendo eles, principalmente quando falam rápido.

Terminando as aulas peguei meus materiais fui saindo da classe e em minha direção vinha um homem alto loiro dos olhos azuis, wau nossa que homem lindo.

O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora