7- Amizades Novas

1K 64 4
                                    

COMO EU DISSE,OUTRA ATT NÉ...

BOA LEITURA.

Camila P.O.V
Miami- 19:15pm

   "O que eu fiz senhor?",pensei me enxugando dentro do banheiro após tomar meu banho totalmente relaxante.Eu acabara de transar com Lauren,minha amiga,que merda.Mas foi tão bom,não resistir.

   Sai do banheiro enrolada em uma toalha e Lauren já não estava mais lá."Pra onde aquela maldita foi?".Ela devia está lá embaixo procurando sua calça,que eu só lembrei que estava lá embaixo,junto com meu blusão,quando estava tomando banho.Peguei uma blusa larga e uma calça moletom preta confortável,vesti minha lingerie vermelha e logo a roupa por cima,deixei meus cabelos molhados,iria deixar para eles secarem normalmente.Vasculhei pelo quarto procurando meu celular e não achei,acho que deixei lá embaixo,na cozinha,olhei para o relógio de parede em frente a minha cama e já passava das 19:00pm,hora da janta.Eu não gosto muito de cozinhar,sou mais de pedir uma pizza ou comida japonesa,essas coisas que não é preciso serem feitas por mim.Calcei meus chinelos ao lado da porta e desci para o andar de baixo.

   Quando estava quase no fim da escada,ouvi umas vozes não conhecidas por mim vindas da sala.Andei em passos lentos até a sala e vi Lauren vestida,Dinah,uma morena que estava na balada que fomos noite passada e uma loirinha baixa,bom parecia,pois ela estava sentada e quase sua cabeça não era da altura do apoio do sofá.Me aproximei e dei uma tossida pra chamar atenção,já que elas estavam bem entretidas em algum assunto,todas me olharam e eu me senti acuada com tantas mulheres olhando pra mim ao mesmo tempo.

- Até que enfim acordou Mila. - Dinah foi a primeira a falar.

- Não a julgue,quando eu desci aqui,você também estava dormindo. - Lauren falou e eu me senti aliviada ao saber que Dinah dormia enquanto tudo acontecia e após acontecer.

- Não a defenda. - Dinah disse e eu soltei um riso.

- Não sejam mal educadas,nos apresentem. - A morena falou e Dinah pareceu se tocar que eu ainda não as conhecia.

- Ow que cabeça a minha.Mila essas são Normani e Allysson. - Apontou para a morena e depois para a loirinha. - Essa é Camila,dona da casa. - Dinah falou e eu a olhei tipo "qual a necesssidade de falar que a casa é minha?".

- Prazer em conhecê-las. - Falei e estendi minha mão para cumprimentar cada uma.

- O prazer é todo meu.E por favor,me chame só de Mani - Disse a morena.

- E eu só de Ally,Allysson é bonito também,mas até eu enjoo de ficarem falando "Allysson" todo tempo. - A loirinha disse e eu ri para ela.

- E então,o que fazem aqui? - Perguntei ainda em pé,olhando para Lauren rapidamente,que me encarava,mas logo voltei meu olhar para as duas novas.

- Ah,Dinah nos chamou.Nos conhecemos na balada de ontem e trocamos nossos números,então Dinah me ligou,falando que aqui estava um tédio e eu vim e no caminho trouxe essa criatura comigo. - Falou e apertou a bochecha de Ally em seguida.A mesma fez uma careta.

- Me respeite,sou mais velha que você. - Rebateu com uma expressão divertida.

- E sabe mais coisas. - Dinah falou olhando para a mesma e levantando as sobrancelhas.

- Só Jesus na causa. - Ally falou e todas nós rimos da pequena.

  Sentei ao lado esquerdo de Lauren no sofá e me deitei sobre as costas do sofá.

- Tô com fome. - Dinah falou.

- Quando não está? - Lauren disse e eu a encarei,ela estava agindo tão...normalmente,melhor assim.

A Second Chance (Camren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora