하나 - The Game Starts.

350 13 79
                                    

P.O.V. S/N

Já faz alguns meses que as coisas não vão bem no Twice. Sana e Nayeon vivem brigando. Era insuportável ver e ouvir a briga, além de perder o sono ouvindo gritos. A única coisa que me reconfortava era  encontrar meus colegas do BTS. Eles eram muitos gentis comigo, me aliviando da tensão que as brigas me causavam, e nós adorávamos fazer lives juntos.

Eu fiquei especialmente próxima do Taehyung e do Jungkook, mas, depois de um tempo, os dois começaram a se desentender, e foi ficando mais frequente ao longo do tempo.

Eu não conseguia entender. Era sempre a mesma rotina, eu chegava ao encontro do grupo e minutos depois começava a briga, que normalmente era por motivos bestas, como quem vai ficar com o último pedaço da pizza. Eles brigavam em qualquer lugar, podia ser em lives, quando estava só nos três ou até com o grupo presente. Nesses casos, Jin sempre tentava acalmar a situação, porém nem sempre funcionava.

Teve um dia que a briga ultrapassou limites, fiquei realmente chocada. Eu tinha ido para lá, tentando fugir da briga entre Nayeon e Sana, principalmente por que lá tinha chances de ter meu cabelo puxado, acredite, não era o que eu queria. Mas, quando os dois em viram, começaram a brigar, por quem ficaria com o último Toddynho que tinha na casa. Não pude entender o por quê da briga ter ido tão longe, afinal era um motivo idiota, porém esse motivo idiota levou Kookie a dar um soco no estômago do Tae, e o outro um soco no rosto do moreno.

E parecia que eles tinham escassez de Toddynho sempre, pois era briga todo o dia, tanta briga que a amizade deles reduziu-se a pó. O clima de lá me deixava tão para baixo, que preferia arriscar perder uma mecha de cabelo, a ter que fazer uma live com eles. Minha convivência com o BTS diminuiu, até porque Jihyo havia cortado a briga que era frequente na minha casa, mas as vezes via os outros membros do grupo.

É horrível pensar que uma amizade tão linda acabaria desabando do jeito que desabou. Às vezes sinto que eu passei o espírito de briga da Nayeon e da Sana para Tae e Kook, isso me fazia sentir culpada.

- S/N! - ouvi uma voz familiar gritar do outro lado da porta, tirando-me dos meus pensamentos - Nós. Vamos. Vi.A.Jar! - Chaeyoung gritou cantarolando, enquanto arrombava a porta do meu quarto.

- O QUE? PRA ONDE?- perguntei, curiosíssima.

- PARA OS ESTADOS UNIDOS - Naeyon gritou com uma voz engraçada, entrando no quarto sendo seguida por Momo.

- Férias da dieta! - Momo exaltou-se enquanto dava pulinhos de alegria.

A ideia me animou, mas logo pensei que podia ser mais uma criação doida das meninas. Minha única fonte confiável era a Jihyo.

- Que incrível! Só um pouquinho, eu já volto.- disse, amigável, enquanto levantava da minha cama, onde eu estava sentada esse tempo todo, e saia do quarto.

- Onde tu vai, boneca? - Chaeyoung perguntou.

- Falar com a Jihyo, já volto! - respondi.

Caminhei um pouco, até encontrar o quarto da líder. Bati na porta e ouvi ela dizendo que podia entrar. Abri a porta e a vi sentada na cama, mexendo no computador. Ela me olhou por cima da tela do computador rosa.

- S/N?

- Nós vamos viajar? - perguntei, indo direto ao ponto.

- Sim!- respondeu animada, fechando o computador - E tem mais, vamos com o BTS!—ela disse e eu a encarei. O destino me odeia, né?

Ficamos ali conversando por um tempo e fizemos uma live, para descontrair-me, já que estava muito nervosa.

[•_•]

heartshakers;; love triangule au!Onde histórias criam vida. Descubra agora