"O Recomeço"

16 4 10
                                    

- Dean, seu demônio, acorda, você tem que se arrumar pra ir pro colégio novo. DEAN!? - Diz a tia de Dean, com pressa para ir levar ele para o colégio logo.

- Ahn? Que horas são? - Pergunta Dean, quase não conseguindo abrir os olhos de sono.

- SÃO. MEIO. DIA. E. VINTE. - Diz com raiva a tia de Dean, Agatha.

Dean rapidamente se levanta, põe suas roupas completamente desleixado e escova os dentes.

- Você vai pra escola nova desse jeito mesmo? Haha! - Diz Agatha, com um sorriso bobo. - É melhor você comer alguma coisa!

- Eu... tô bem. - Diz Dean, com muito sono

Agatha então o leva para o colégio de carro. Ao chegar, Dean fica agoniado com tantos olhares vindo em sua direção.

- Hey, você vai ficar bem, tá? Só... tenta se enturmar com, sei lá, alguns nerds.

- ... - Dean fica em silêncio, recusando a sugestão de Agatha.

- Bem, tenho que ir, boa sorte!

Dean entra no colégio, tentando ao máximo ignorar os olhares, e pensa:

- Bem, chocado porém não surpreso... afinal, quem não olharia pro maluco com roupas desse jeito e olheiras desse tamanho?

Até que ele esbarra com um professor no meio do caminho.

- Opa, descul-- Oh! Você deve ser Dean Riles, estou certo?

- S-sim, como sabe? - Pergunta Dean, confuso com a situação.

- Sua tia, Agatha, e seu pai me contaram muito sobre você!

- É amigo deles? -

- Amigo? Hmm... Talvez? Agatha é uma mulher difícil, e seu pai... Acho que nem preciso comentar.

- Meu... pai, né? - Diz Dean, com um sorriso forçado no rosto.

- Bem, sou seu professor de História, sua sala é o 1A, tenha um bom dia!

- Você tamb... - Dean se interrompe do nada - Tá.

E finalmente ele chega a sua sala, atrasado.

- Com licença? É aluno daqui?

- S-sim... Desculpe a demora, eu tive que... - Dean é interrompido pela professora. - Ah, não importa agora, vou deixar você entrar hoje só por ser o primeiro dia, mas que isso não se repita, ok?

- O...ok.

Dean se senta, tentando ao máximo evitar de olhar aos lados, para não ver ninguém o observando. Até que outro garoto entra atrasado.

- O-opa...! Foi mal mesmo, professora! Não vai acontecer de novo!

- Tá, tá, tudo bem... sente-se ao lado do garoto ruivo ali.

Dean não parava de olhar para o garoto, mas não fazia idéia do porque, e então novamente entrou em um paradoxo de pensamentos:

- MAS. QUE. MERDA. Eu... para de olhar! Ele vai me odiar! A essa altura ele deve já ter nojo de mim... O que eu...

- Oi! Sou Gabriel, e você? - Interrompe os pensamentos de Dean, com um sorriso.

Dean em vez de responder, fica sem palavras por um momento, apenas encarando Gabriel com uma cara surpresa.

- Você... tá bem? - Pergunta Gabriel, confuso.

- A-ah! Sim! Me chamo bem, e tô Dean sim! E você? Quero dizer, já sei seu nome... quero saber se está bem! Haha! - Diz Dean, envergonhado e ofegante, gaguejando horrores e trocando palavras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BorderlineOnde histórias criam vida. Descubra agora