Começo de tudo

333 10 17
                                    

Minha primeira fic Pana mores, espero que gostem, é pra ser uma fic bem leve e fofa, pra dar risadas...


Paola Florencia Carosella Padrão a chefe mais conhecida do Brasil, não só do Brasil não é mesmo, a jurada mais amada do MasterChef Brasil, Paola tem 35 anos e desde os seus 26 anos vivia uma linda historia de amor com Ana Paula de Vasconcelos Carosella Padrão que aos 34 anos já era a ancora de um dos maiores jornais da televisão brasileira, as duas tinham uma vida bem confortável, e a cinco anos a vida delas tinha se tornado completa com a chegada da pequena Francesca Carosella Padrão.

Francesca era uma menina muito esperta, era uma criança muito feliz e muito amada, segundo suas mães ela era um misto perfeito, tinha sido gerada por Ana Paula, mas o ovulo era de Paola, Fran era fisicamente parecida com Paola, segundo Ana uma versão mais nova de Paola e segundo Paola ela se parecia com Ana até mesmo nos bicos. A vida da família era muito feliz apesar de corrida, Ana e Paola sempre davam um jeito de colocar a pequena Fran pra dormir, e tinham o costume de sempre contar uma historia diferente para a pequena, muitas vezes ela acabavam contando histórias de princesas até que um belo dia Ana Paula contou para a filha uma historia onde duas meninas se apaixonavam e viviam o seu feliz para sempre juntinhas, e aquilo ficou na cabeça da pequena Fran por alguns dias, já que ela era uma princesa, suas mães eram rainhas, elas também tinham que ter uma historia de amor como as que ela ouvia antes de dormir.

Num sábado enquanto brincava com seu inseparável escudeiro Mané, Fran olhava suas mães sentadas e ficou pensando em como seria o conto de fadas delas, será que elas tinham enfrentado dragões, bruxas, madrastas más, eram muitas questões para a pequena Fran e nada melhor do que perguntar para as mães como era o conto de fadas delas.

― Mama me conta o conto de fadas de vocês? ― Fran pede olhando para Paola.

Ana e Paola se entreolharam e abriram um sorriso para a pequena que olhou sem entender nada do que estava acontecendo.

― Vem cá pequena vamos fazer assim, toma banho e depois você deita na nossa cama e eu te conto a história. ― Ana Paula fala tentando convencer a pequena.

― Mas mama NaPaula eu não quero tomar banho. ― Fran fala se jugando no colo de Ana Paula.

― Então a senhorita vai ficar porquinha e vai ter que dormir na caminha do Mané. ― Ana fala fazendo cosquinhas em Fran.

― Para... Mama... Para. ― Fran tentava fugir de Ana Paula.

― Va tomar um baño pequeña que a mama já vai te ajudar a vestir roupa. ― Paola fala pegando Fran no colo.

― Puedo vestir um vestido de princesa mama? ― Fran pergunta esperançosa mesmo sabendo que a resposta provavelmente seria não.

― Veste um pijama, minha princesa. ― Ana Paula fala fazendo carinho nos cabelos loiros da filha.

Assim que Fran entra em casa, Paola abraça a esposa que se aconchega em seus braços como se fosse um bebe se aconchegando no colo da mãe, as duas ficaram assim por alguns segundos, só curtindo aquele momento de calmaria até que Mané começa a latir tirando as duas da bolha cor de rosa que se encontravam, Ana Paula olha pro cachorro e o chama pra dentro de casa, elas se separam e Ana Paula vai ajudar a filha a terminar de tomar banho enquanto Paola toma um banho e prepara o quarto do casal para o pequeno furacão chamado Francesca Carosella Padrão. Depois de deixar a pequena Fran devidamente vestida e cheirosa na cama de casal com Paola, Ana Paula segue para o banheiro e toma um banho relaxante, e mesmo não podendo demorar muito no banho Ana Paula sai se sentindo renovada, ela se veste e deita ao lado dos seus dois bens mais preciosos, mas logo a cama é invadida por mais três componentes da família, as gatas Sofia e Claudia que apesar de carinhosas não eram as maiores fãs das brincadeiras da pequena Fran e Mané o fiel escudeiro de Fran.

História de um amorOnde histórias criam vida. Descubra agora