Daniela Narrando
-Eu conheço sua família, Daniela. - riu - Sei que de quinta seus pais tem compromisso até mais tarde.
Seu dedo indicador passou bem no meu "ponto G", me fazendo soltar um "droga" em forma de gemido.
-Ah, então é aqui que a mágica acontece? - brincou, passando o dedo no mesmo lugar, me causando mais arrepios.
-Bia, não... - pedi, já completamente tomada.
-Percebeu que a única coisa que você faz é negar, mas nem tenta me fazer parar? - perguntou, me encarando de cima. - Talvez seja porque você não queira que eu pare.
Bianca estava certa. Eu não queria que ela parasse. Seus movimentos estavam tão bons que me levavam a loucura só com um toque. Em seguida, ela afastou um pouco minhas pernas e começou a massagear com força minha intimidade.
Inclinei minha cabeça para trás, completamente tomada pelo desejo. Sem que eu percebesse, Bia afastou minha calcinha um pouco para o lado e me penetrou com dois dedos.
-ÃHHN. - gritei
Bianca sorriu alto com aquilo. Aparentemente, tudo que ela queria era me ver gemer daquele jeito. Segurei em sua mão e a retirei dali, a encarando séria.
-O que foi? - se fingiu de sonsa - Não gostou?
-Por que não me avisou que iria enfiar dois dedos em mim? - indaguei, ignorando suas perguntas anteriores.
-Você não teria deixado. - riu - Aliás, não minta dizendo que não gostou. Esse gemido com certeza não foi de horror
Minha vontade era de xinga-la, mas nem deu tempo. Bia colou seus lábios em minha vagina, depositando leves beijos por lá, e me fazendo ir a loucura novamente.
-Eu te odeio tanto... - resmunguei, com a voz falha.
-Me odeia tanto que até geme meu nome! - riu
Eu não sabia se a parte de baixo do meu biquíni estava molhada de baba ou outra coisa mesmo.
-Será que eu consigo te fazer gozar só te chupando através desse tecido? - debochou, vendo que eu já estava chegando a loucura extrema.
-Vai se fuder. - foi a única coisa que consegui pronunciar no momento.
-Eu vou te fuder... - ela riu
De repente, Bianca parou com os movimentos e me encarou de cima. A olhei confusa e sem querer soltei um murmuro de frustração.
-Por que parou? - perguntei envergonhada. Não queria que ela pensasse que eu me importo.
-Queria ver se sua reação seria boa ou ruim! - se levantou
-Você não vai mais fazer? - cruzei os braços, tentando não corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends - Romance Lésbico
RomanceUm conto no qual Daniela tem uma melhor amiga lésbica chamada Bianca. [História Curta]