Oi, meu nome e s/n tenho 18 anos, moro no Brasil mas estou de viagem para a Coréia do Sul para fazer intercâmbio. Meu dia já começa assim...
S/m- S/N!! ACORDA VOCÊ JÁ ESTÁ ATRASADA!
Ouço minha mãe berrar la em baixo.
S/n- AISH! JÁ TO INDO MÃE!
Me levanto ainda sonolenta e vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho rápido, vou pro meu quarto e ponho uma roupa
Faço uma maquiagem leve:
E um rabo de cavalo:
Minhas malas já estavam prontas, desço com elas, vejo minha mãe na cozinha.
S/m- Aaahhhhh! Eu vo sentir sua falta.
S/n- Eu também vou sentir a sua mãe, cadê o pai?
S/m- Seu pai teve que sair cedo.
S/n- Poxa! Não vai dar pra eu me despedir dele.
S/m- Eu mando um abraço seu pra ele, agora come alguma coisa que você já está atrasada.
Ela fala e eu acenti.
S/m- Filha, chamei um taxi pra você.
S/n- Mãe não precisava, bom já acabei aqui.
Falo me levantando pegando as malas e indo até a porta.
S/m- Até logo minha filha, boa viagem!
S/n- Até logo mãe!
Me despedi dela e esperei o táxi, o mesmo não demorou muito a chegar, pego e vou até o aeroporto.
//Quebra de tempo//
Estou sentada numa cadeira esperando meu vôo ser anunciado, de repente vejo um moço apressado passando na minha frente, vejo que o mesmo deixa o passaporte cair, me levanto num pulo.
S/n- MOÇO! VOCÊ DEIXOU CAIR SEU PASSAPORTE!
Grito mas ele não me escuta, corri tentando alcançá-lo, de repente ele se vira nossos corpos se chocam, olho pra ele e seu olhar tinha uma cor diferente, penetrante, fico hipnotizada.
??- EI O QUE ESTA FAZENDO PARADA AI? POR QUE TAVA CORRENDO ATRÁS DE MIM?
Ele grita e eu saio do meu "transe"
S/n- Ah! M- me- me desculpe, você deixou cair Seu passaporte.
*Vôo para a Coréia do sul em um minuto*
??-AH! Eu estou atrasado garota, me dê isto!
Ele pega o passaporte da minha mão com força e sai correndo, fico parada confusa, mas vejo que tenho que ir pega o vôo também e corro para o portão de embarque.
Continua...