Após sair da casa de Priscilla, Natalie foi direto para casa. Pois precisava arrumar algumas coisas para ir visitar a família. Pegou uma pequena mala, já que ficaria poucos dias e começou a colocar tudo aquilo que precisava. Em pouco tempo tudo estava pronto.
Após a saída de Natalie de sua casa, Priscilla resolveu deitar um pouco mais, já que dormir era o que ela adorava fazer estando em casa. E lá foi ela rumo à cama novamente. Natalie mal tinha saído, mas ela já estava com saudades.
- Nossa! Não me vejo sem ela. Assim que ela voltar vou pedi-la em namoro. Quero ver a cara dela. Ela disse que me ama. Então aceitara. Pensou Priscilla antes de dormir novamente.
- 16h Minha Nati? Já chegou? Pergunta Priscilla mandando mensagem no whatsapp.
- 16h15min Oi amor. Cheguei sim. Estava sem sinal.
- 16h16min Já estou com saudades de você. Manda Priscilla.
- 16h17min Eu também de você. Mas, voltarei logo. Vou brincar com o Dan. Nos falamos depois. Um super beijo. Amo você. Se cuida.
- 16h19min Eu te amo mais ainda. Beijo.
Priscilla não queria sair de casa no fim de semana. Já que Natalie não estava para lhe fazer companhia. Então Carlos resolveu lhe fazer companhia.
- Pri? Disse ele entrando na casa.
- Priscilla Pugliese sua chata cadê você?
- Oi Carlos, como você é romântico hem. Fala ela vindo do quarto e abraçando-o.
- Vou me enfiar nessa casa esse fim de semana e fazer a farra, e nem tem que vir reclamar viu Pugliese. Disse ele se dirigindo para ligar a tv.
- Tá bom. Já que não posso falar nada na minha casa. Disse ela sentando no outro sofá.
- Ah! Carlos, então vou chamar as meninas pra vir também, a Ge e a Tam. Pode ser?
- Claro Pri a casa é sua. Disse ele.
- A casa agora é minha. Pensei que nem era mais. Disse ela sorrindo.
Priscila liga para Geisa e Tamires que prontamente atende o convite. Afinal elas também queriam algo diferente para o fim de semana. Com esse quarteto junto provavelmente a casa ia a baixo na certa.
As 19h30min as duas chegaram, trazendo cerveja, vinho e algumas carnes e filmes.
- Meu Deus do céu! O que é isso meninas? Perguntou Pri assustada.
- Pri, meu amor. Temos que estar preparadas sempre. Fala Geisa sorrindo.
As duas foram colocar as bebidas e a carne na geladeira. Enquanto isso Carlos procurava um filme. E Priscilla preparava as pipocas.
Enquanto preparava as pipocas o celular de Priscilla toca. Era Bia querendo saber notícias de Natalie.
- Priscilla? A Natalie deu notícias? Eu estou sem internet. Disse Bia ao telefone.
- Sim Bia. Ela chegou bem. Já estava em casa quando falou comigo.
- Certo. Obrigada.
- Pelo barulho, você já está fazendo farra sem ela né? Disse Bia sorrindo.
- Estou em casa com alguns amigos. Vem pra cá também, já que estamos as duas sem Natalie. Disse Priscilla ela sorrindo.
- Sério? Quem está aí? Pergunta Bia.
- Carlos, Tam, Geisa e eu. Vamos ver filmes e queimar uma carne.
- Fico tímida não conheço todos. Falou Bia.
- Relaxa! Vem você vai gostar.
- Tá bom então. Chegou daqui uma meia hora.
Priscilla a essa altura já tinha passado as panelas de pipoca para Tamires terminar, já que demorara na ligação. Então lá foi ela falar com os outros que Bia também viria.
- Gente isso aqui tá melhor que eu esperava. Adoooooro! Disse Carlos sorrindo.
Não demorou muito para que Bia se juntasse ao quarteto. De início estava um pouco tímida. Mas, com aquela galera dificilmente alguém não se enturmaria.
- Se junta meu povo, vamos assistir ao filme da "Mulher Maravilha". Disse Carlos dando um grito.
Todas se juntaram para assistirem. Cada um com uma vasilha de pipoca.
Já no domingo pela manhã forma queimar uma carne. Termo que ele usavam para se referir ao churrasco. Priscilla estava sentada em uma cadeira perto da piscina, com um copo vinho na mão, estava aérea viajando em seus pensamentos.
- Priscilla? Disse Bia se aproximando.
- Oi Bia.
- Você está com saudades dela né? Disse Bia sentando junto a ela.
- O que Bia? Ela quem? Tá falando do que? Fala Pri com cara assustada.
- Relaxa Pugliese. Eu sei que você gosta da Nati e ela de você.
- Ela te falou isso foi? Disse Priscilla dando um sorriso de canto de boca.
- Eu sou amiga dela, e a conheço bem. Disse Bia.
- Tá bom então. Eu gosto dela. Muito, muito. Quando ela voltar quero pedi-la em namoro. Será que ela aceita. Você a conhece tão bem. Fala Priscilla com cara de apaixonada.
- Claro que aceita. Ela também gosta de você. Disse Bia se levantando.
- Gente? Olha aqui. Priscilla está dando defeito por causa da Natalie. Fala Bia e sai correndo. E Priscilla correndo atrás.
- Eu te mato Bia. Linguaruda. Fala Priscilla querendo acerta-la com uma sandália.
- Gente para com isso! Todo mundo sabe que Priscilla arrasta um bonde por Natalie. Grita Carlos.
- Verdade nem é surpresa. Fala Geisa sorrindo.
Priscilla volta com fazendo cara de irritada, quando é abraçada por Tamires.
- Pugliese, meu amor. Para a gente já sabe que só de ver a Natalie você dá defeito. Fala Bia ainda abraçada a ela.
- Ah! Gente! Para eu fico sem graça. Mas ela é linda. Fala Priscilla.
- Ôh Pri. Pede ela logo em namoro e para de ficar babando. Fala Geisa sorrindo.
- Vou pedir assim que ela voltar. Fala Priscilla sem pensar.
- Vix! Falei demais. Fala ela colocando a mão na boca.
Nesse momento todos gritam juntos. MEU DEUS.
- Pode isso produção? Fala Carlos sorrindo.
- Carlos, a regra é clara. Se dá defeito por causa da gata, tem que pedir a mão. Fala Geisa. E todos começam a sorri.
- Gente eu estou passada! Fala Tamires.
- Quem diria que eu iria ver minha amiga Priscilla Pugliese desse jeito, arriada os quatro pneus e o estepe. Fala Tamires em meio as gargalhadas de todos.
- Pri! Arrasa por que aquele mulherão, ai Jesus eu morro. Fala Carlos, ganhando um tapa de Priscilla.
- Meu Deus Pugliese para de ser ciumenta. A mulher é uma Deusa, um avião, um monumento, ui que perigo. Fala Carlos correndo de perto de Priscilla.
- Já que vocês estão tirando meu coro, eu falo logo. Disse Priscilla com cara de decidida.
- Esse mulherão, esse monumento, esse avião, essa Deusa será toda minha viu Carlos.
Bia grita de lá.- Gente eu estou chocada.
Todos caem na gargalhada. Parece que tirar onda com Priscilla era o que eles mais se divertiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Natiese: A pureza do amor
FanfictionNatalie Smith conhece Priscila Pugliese em um momento marcante em suas vidas. A bondade de seus corações e o jeito de amar as pessoas é uma coisa marcante na vida das duas.