Cristal.

11 1 0
                                    

Eles ja estavam chegando na fazenda não fazia muito tempo que o Smith avia passado por la e era poriso que ele falou sobre a fazenda,a fazenda era de seu tio André que tinha um subrinho que tinha 16 anos filho de sua irmã Lidia que também se chamava André.
   -Olha gente se comportam ta bom.dis Smith.
   -cauma,você ta com medo de que?.dis Nathaly
   -sei la so não fale nada de mais.dis smith.
   -ta bom.dis Nathaly
Quando eles chegaram la viram um cartas bem no portão que iria ter uma comemoração em um rancho chamado rancho da felicidade e estava marcado exatamente a quela hora.
   -rancho da felicidade,e serio.dis Quezia debochando.
   -qual e o problema.dis Ana
   -e que esse e o pior nome para um rancho vou processar a pessoa que batiço o rancho assim.dis Quezia
      -e verdade,nome brega.dis Geovana
      -ta gente,vamos logo atras desse cristal.ds Cristina
      -e verdade vamos.dis Pedro
E eles foram ate esse rancho para pegar o Cristal mais ainda estavam com duvida e depois disso como eles iriam ficar nenhum deles fazian ideia mais do mesmo geito eles continuariam e conheseram o que aviam começado.e eles continuaram pricuramdo o Cristal e foi a coisa mais fácil de conseguir eles so pediram com educação ja que o Cristal era nem muito inportante, dali a diante eles iriao precisar da ajuda da Larissa para chegar ate o rubi devouta.

Entre lobos e vampiros.Onde histórias criam vida. Descubra agora