___________________________________
07:00
___________________________________Acordei com o meu despertador, e com as memórias da noite passada! Porque ela quereria deixar de ser minha amiga, apenas pelo dinheiro?
Me levanto tentando afugentar os meus pensamentos.
Vou até à casa de banho presente no meu quarto e ligo a água da banheira, para que fosse aquecendo.
Enquanto isso eu fiquei um tempo a olhar-me no espelho a pensar o porquê de todas as raparigas que já me relacionei se afastarem de mim.Tiro as minhas calças fato de treino e os boxers e entro na banheira. Assim que a água entra em contacto com o meu corpo eu começo a relaxar se emediato.
Peguei no champô colocando um pouco do gel na minha mão, esfregando o cabelo, até que o mesmo fizesse espuma, para poder retirar a mesma com água quente.
Saí do banho assim que acabei de tirar o gel de duche e enrolei uma toalha branca em volta da minha cintura, esfreguei o cabelo com a mão, para o soltar um pouco. Os caracóis que a água proporcionava enquanto estavam molhados era impressionante.
Abro a porta da casa de banho saindo para o quarto, e dou um salto depois de ver o meu appa.
- Aigooo! Assustaste-me....
- Desculpa! Então... queria te perguntar se podes levar a irmã, da Sooah à Bighit um dia destes!?
- Eu não posso...
- Porque não?
- A Sooah diz que não quer mais ser minha amiga, porque ela não quer o meu dinheiro!! - digo abrindo a gaveta e tiro um boxer, o vestindo.
- Porque ela diz que não quer mais o teu dinheiro?
- Ela não tem muito dinheiro, e não quer que eu use o meu em coisas que sejam para ela...
- Ela não devia pensar assim! - meu appa diz.
- Appa! Ela não quer que eu pense que ela só quer o meu dinheiro como as outras!
- Tu vais desistir dela? - a pergunta que eu ainda não sabia a resposta.
- O que devo eu fazer?! Ela é uma boa amiga!
- Tu não estás a gostar dela, mais que amiga? - pergunta.
- Acho que não!
- Achas... bom, mas mesmo assim, se ela é tua amiga não devias de desistir!
Vou até ao meu armário indo escolher a minha roupa.
Meu appa, acaba se despedindo e sai dizendo que iria para a Bighit, e que voltaria depois do jantar, e que a minha omma iria viajar daqui a pouco.
Assento e continuo a escolher o que irei vestir hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝒾𝓁𝒽𝑜 𝒹𝑒 𝒫𝒶𝓇𝓀 𝒥𝒾𝓂𝒾𝓃 |PT| FDPJ[✔]
Fanfiction📍Com base na história "Filhos(as) de BTS" Prazer o meu nome é Park Jaejoon, sou filho de Park Jimin como já devem perceber! vocês também sabem como era o meu pai comigo quando era pequeno e até mesmo como eu era! Mas já se perguntaram como eu sou...