E novamente aquilo estava acontecendo. A agressão por conta de um preconceito. Será que é possível que as pessoas não consigam entender que nem todos somos iguais?
Eu estava cansada daquilo, todos os dias quando eu saía da escola acompanhada de minha melhor amiga, Jungwoo, era a mesma coisa, eu passava perto do grupinho dos irmãos do terceiro ano, mais conhecidos como: Mark, Jeno e Donghyuck Lee, e ouvia:
- Seja homem de verdade e pare de tentar agir como mulher
Mas parece que esses seres desprovidos de qualquer tipo de inteligência não entendiam, por mais que eu dissesse, que eu não sou um homem e sim uma mulher.
Mas hoje esse preconceito passou dos limites. Quando me separei de Jungwoo na metade do caminho para minha casa os três me abordaram e foi aí que a tortura começou. Eles tentaram abrir minha blusa e levantar a saia de meu uniforme para provar se eu era uma mulher e eles teriam conseguido se ele não tivesse chegado.
Lee Taeyong. Meu namorado. Me salvou do que poderia ter sido o maior trauma da minha vida causado por que três irmãos tradicionalistas não aceitavam que o mundo é diferenciado.
Sim eu nasci com corpo de homem mas eu sempre fui uma mulher por dentro e a cirurgia só exteriorizou o que sempre fui. Sei que vou passar por muitas coisas simplesmente por ser quem sou, mas só de ir para a casa de Taeyong todos os dias e ouvido quando acordo e quanto vou dormir "Você é a garota mais linda do mundo" e "Eu te amo Ten" já e faz mais forte para enfrentar o preconceito que me cerca.
Porque sei que com ele eu vou conseguir passar todos os obstáculos que colocarem na minha frente.
Bem foi isso.... Espero que tenham gostasse e tiverem achado algum erro me avisem por favor.
Eu quis trazer uma trans!au porque eu to cheia de ver as pessoas defendendo homossexualidade mas atacando transsexuais então por favor: Mais amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
i'm girl
FanfictionTen é uma garota não importando o que a sociedade dissesse. Ten!fem | Trans!AU | Mais respeito por favor | TaeTen