*meliodas on*
Meliodas- onde está a Elizabeth zeldris?
Zeldris- talvez esteja morta....
Meliodas- não brinque comigo zeldris! Onde está a Elizabeth!
Zeldris- está com os dez mandamentos é claro kkk pelo que vc vê aqui só Está a gente que é da família...
Estarossa- a quanto tempo irmão!...quer aquecer um pouquinho?!
Meliodas- me entreguem a Elizabeth que eu não vou ferir vocês!
Zeldris- já passou muito tempo desde que você traiu o nosso clã maninho e agora você não vai conseguir nem nos machucar....!
Meliodas- vamos ver se é verdade!
Meliodas avança para atacar zeldris mais zeldris acaba cortando seu braço!
Zeldris- é só isso que você tem?
Meliodas- hehehehehehehe como vcs ficaram fortes em maninhos! Agora que tal devolverem a Elizabeth!? Diz ele rindo
Zeldris- não vamos devolvela kkk até vc nos entregar todo o seu poder ou deixar a gente te matar!
Meliodas- já chega....vcs estão indo longe demais!! não importa se vcs são meus irmãos eu vou matar vcs sem dó nem piedade!
Zeldris- se vc conseguir a gente conversa kkkkkkkkkkkk
Meliodas tenta atacar estarossa mais estarossa defende seus ataques e acaba fazendo um golpe combinado com o seu irmão zeldris que deixa meliodas ferido!!
Estarossa- poxa.....pensei que depois desses anos vc estivesse mais forte meliodas!
Zeldris- ele é um inútil e fraco!
Meliodas- não tô conseguindo lutar com eles nesta forma.....eu vou ter que usar aquilo!!! Mais se eu usar aquilo de novo eu posso fazer coisas inesperadas e erradas....mais é pela vida da Elizabeth!
HaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaZeldris- ele ficou muito mais forte kkk
Meliodas sem nenhum pensamento em sua cabeça luta contra estarossa e zeldris o que estava muito difícil pois os dois tinham um nível de poder muito alto! Meliodas estava apanhando muito e acabou gastando todo o seu poder!
Meliodas- nossa..... Vcs estão fortes mesmo kkk mais eu não vou desistir..!
Neste momento os setes pecados capitais chegam com a ajuda de merlin!
Diane-capitão...porque sempre quer decidir as coisas sozinho?
Meliodas desmaia e merlin leva ele para a taverna para cuidar de seus ferimentos!
King- vamos pecados vamos acabar com eles!
Ban- faz muito tempo que eu não luto kkkkk
Gowther- vamos nessa....
O resto da batalha estará no próximo capítulo flw...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai Minha Versão 🌝
Fanficesta fanfic se passa depois da primeira temporada de nanatsu no taizai....é como se fosse a segunda temporada só que na minha versão. Lutas Romance Drama e muito outros....