Aquele deveria ser um dia feliz, quantas pessoas já tinham passado por aquilo com a felicidade estampada nos rostos e com o amor transbordando aos olhos, claro que eu seria totalmente diferente de todos aqueles seres humanos, eu ia ser o famoso diferentão, a pessoa triste na porra do noivado querendo que todo aquele povo fosse para a casa do caralho e afins. Minha noiva, Sabrina duquesa de highgardinner reluzia felicidade e amor, com os convidados, com a família, com todo aquele circo de mulherzinha montado e claro eu faltava espumar pela boca, não porque a festa se encontrava desagradável, mas sim porque aquela mulher ao meu lado não era o que eu esperava passar o resto da minha vida, não daquela maneira.
O irmão de Sabrina, Noah Kirk era um corrupto, igual ou ate pior que eu e os negócios da minha família e aquele desgraçado muito sutilmente fez a cabeça do meu pai, que cego pela soberba e pelo ouro que receberíamos com a fusão das famílias não pensou duas vezes em entregar a cabeça do filho em uma bandeja para um casamento e pra minha infelicidade eu aceitei como um bom filho que pretende apenas dar orgulho pro pai faria e Deus sabe como eu desejava não ter feito isso:
- Querido Alexander, por que não melhora essa carinha nem parece que esta feliz pelo casamento.- a claro essa era segunda razão do meu aborrecimento diário, minha linda e maravilhosa madrasta Martina Murray, a própria enviada do satanás que assumiu o lugar da minha mãe depois de falecer e que adorou me importunar pela adolescência até os dias atuais, quem vê o rostp nem pensa que por debaixo dessa cara cheia de maquiagem existe uma cobra disfarçada de gente, jararaca dos infernos.- Em minutos começara a dança dos noivos e se você não melhorar esa carinha linda que Deus te deu toda a sociedade vai falar de você amanha e não queremos eles falando de você não é mesmo?
- Martina você esta completamente certa, seria incomodo mesmo para vpce que se considera minha ter que ouvir sobre mim durante todo o dia e os próximos, de como seu filho postiço se encontrava com um rosto horrível durante a dança dos noivos, uma cara de infeliz.- disse em um tom de cordeiro manso, enquanto observava ela me admirar pensando que não tinha percebido que todo esse papo de melhorar a cara era para jogar nas caras de suas amigas, que seu filho postiço estava muito feliz- Porém Martina você se esqueceu que eu estou pouco me fudendo para o que você essa sociedade que você tanto admira e copia esta falando de mim, vocês podem enviar essa carinha bonita que deus me deu no cu de todos vocês.
Enquanto eu explodia e libertava tudo que estva preso na minha garganta durante toda a festa, observei a expressão da minha amada madrasta mudar e tornar se uma careta que eu conhecia muito bem, aquela significava que ela iria falar cada palavra que eu disse pro meu amado papai e que eu teria que ouvir ele reclamando de como minha madrasta me deu amor e eu sempre recusei e bla blaba bla, enquanto ela se virava eu escutei 4 risadas atrás de mim sabia muito bem de quem eram, os três patetas que eu chamava de amigos Andrew Lyos, Nicholas Harris e Benjamin Grahaam e a quarta risada era de ninguém menos que minha prima Elizabeth Murray que para todos morava no reino de Thaan e não em Acadia, reino onde eu e toda a nossa família nasceu:
-Que bicho te mordeu meu anjo? A jararaca dos infernos soltou veneno em você?- Nicholas disse enquanto voltava a rir.
- Nicholas onde esta sua buceta compartilhada, se você esta aqui e Andrew também provavelmente a duquesa Pierce deve ter achado um novo homem para esquentar a cama dela né.
- Santo deus, que pensamento de merda que você tem das mulheres Alexander, tomara que sua noiva te meta um par tão grande de chifres, um par não uma arvore de vários galhos depois desse comentário infeliz que você fez.- claro a maior protetora dos direitos igualitários entre mulheres e homens estava presente na conversa e estava me dando um dos muitos sermões que eu já ouvi na vida.- o que houve para toda essa revolta?
- Houve que nosso amigo não queria se casar sem amor e vai se casar SEM o bendito amor.- Benjamin disse arrancando risos de Nicholas e Andrew.
- Vai chupar um canavial de rola Benjamin, o que houve foi todo esse circo de merda montado para uma cerimônia que eu espero que seja uma merda, sinceramente e que esse uísque que me deram é horrível, quem comprou uma merda dessas sinceramente.
- Realmente o uísque ta uma merda cara, quem teve coragem de comprar isso nem deveria respirar, mal gosto.- Andrew começou a reclamar e teve o apoio de todos os presentes na roda de conversa, enquanto eles comentavam da comida e bebida eu comecei a observar ao redor já que a bebida não teria o efeito que eu gostaria que tivesse, eu teria que arranjar algum outro passa tempo que me tirasse toda a raiva que eu tenho dentro do meu peito, coisa que não aconteceria rápido e nem a tempo da dança dos noivos e que Deus me ajude na dança dos noivos e nesse provável inferno que minha vida vai se tornar.
YOU ARE READING
AMALDIÇOADA - SÉRIE ACADIA LIVRO 1
RomanceCom o casamento marcado com uma e na cama de outra, essa era realidade do jovem marquês Alexander Murray que tinha a culpa correndo nas veias e não conseguia ficar longe da inocente Katerine Suffolk, sua tentação. " Os olhos, a boca, o rosto, o anda...