[Mark pov's]
--- Porque nós pretendemos expandir o acampamento e também porque não é bom deixar a rede de esgoto muito próxima ao local das barracas e trailers.- Responde. --- Vou tomar meu banho agora, recomendo que faça o mesmo. A noite aqui fica extremamente frio.- Diz colocando suas roupas em cima do balcão, pegando uma toalha e entrando em uma das cabines.
Faço o mesmo, pego os frascos de shampoo e sabonete e entro na cabine ao lado.
Ligo o chuveiro e sinto meu corpo relaxar ao toque da água quente em minha pele.~X~
Termino meu banho, saio da cabine e vejo Jackson em frente ao espelho fazendo a barba, com uma toalha enrolada na cintura. Meus olhos percorre toda as suas costas fortes com musculos bem marcados.
Me aproximo e começo a escovar os dentes na pia ao lado. Sinto os olhos de Jackson sobre mim.
Termino, arrumo meu cabelo e começo a me vestir. Olho para a frente e vejo o Jackson parado me olhando.--- Perdeu alguma coisa em mim? - Pergunto.
--- Você tá afiado hoje em garoto, não tem medo de morrer, não?- Diz se aproximando.
--- Começou...-Resmungo.
--- Na verdade eu irei terminar algo hoje...- Me lança uma piscada e se afasta.
Ok, isso foi estranho.
~X~
Após vetidos, ambos voltamos ao local do acampamento onde quase todo mundo já estava dormindo, tinha apenas algumas pessoas bêbadas rindo enquanto conversavam em volta da fogueira.
Ao me aproximar, ouço gemidos vindo do trailer onde Yugyeom e Jinyoung dormiam, gemidos do Yugyeom pra ser mais específico.
Ouço Jackson murmurar um "esse é o meu garoto" e dar um risinho em seguida.
Entro no nosso trailer e me jogo em cima da cama, Jackson entra logo em seguida.--- Vem cá, senta qui.- Diz dando duas batidinhas na mesa.
Vou até ele e o mesmo me pega no colo e me senta em cima da mesa.
--- Eu disse que ia cuidar disso quando chegássemos...- Diz abrindo o armário e pegando um kit de primeiros socorros.
Jackson abre o kit e pega um lenço humedecido e um frasco de álcool.
Molha o lenço no líquido e passa no canto da minha boca, acabo soltando um baixo gemido de dor.
Jackson passa a língua nos lábios e joga o papel no lixo e guarda o frasco, pegando em seguida uma pomada e passando no dedo, logo aplicando no local onde havia passado o álcool.
Pega um band-aid e faz um curativo.--- O-obrigado.- Falo baixo.
[Jackson pov's]
Eu já estava me segurando pra não atacá-lo alí mesmo, naquele instante. Sua boca pequena e lábios vermelhos pareciam ser deliciosos.
Mark faz menção de descer da mesa então me aproximo e coloco minhas mãos, uma de cada lado de seu corpo, apoiadas em cima da mesa.
[Mark pov's]
[Ps: dá play na música ae]
Nossos rostos estavam perigosamente próximos, eu podia sentir sua respiração quente batendo contra meu rosto.
--- Você quer isso? Quer fazer sexo comigo?- Pergunta e morde os lábios em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bad Boy <Markson>
FanfictionMark Tuan sentia amor. Jackson Wang sentia desejo. Quando esses dois sentimentos se misturam, podem causar sensações perigosas.