OneShot

8.5K 901 1.1K
                                    


Eu acordei com a maior ressaca do mundo.

Minha cabeça latejava tanto que eu não me surpreenderia se ela explodisse. Meu telefone tocava em algum ponto do meu apartamento, mas eu não tinha a menor ideia de onde estava. Tudo bem, ele estava fora do meu quarto mesmo.

A pouca luz que entrava pela janela, já era o suficiente para me machucar. Mas que cacete!

Por que eu tinha bebido tanto? A noite anterior não passava de um borrão, uma sucessão de uns flashes desconexos. Eu tinha que perguntar para o Zayn depois. Ouvi um barulho na cozinha, acho que era lá pelo menos. O Zayn já devia estar acordado e fazendo o café da manhã. Ele era meu melhor amigo e companheiro de apartamento.

Tentei levantar da cama, só consegui depois de muitas tentativas. Me sentei e olhei em volta, meu quarto estava uma bagunça, eu precisava arrumar! Na verdade, minha casa estava uma bagunça, melhor, minha vida era uma bagunça! Eu precisava dar um rumo na minha vida!

Urgente!

─ Que fofo! ─ o Zayn tinha deixado dois copos com água e um tylenol no meu criado mudo, ele nunca fazia isso, até porque normalmente bebia tanto quanto eu, ou até mais, mas foi legal da parte dele. Tomei aquilo e me levantei, precisava de um banho urgente.

Percebi que eu tinha conseguido tirar a roupa antes de dormir, eu estava só de cueca e uma camiseta regata branca que eu não tinha a menor ideia de quem era, eu poderia ter ficado preocupado, mas era tão grande, que só podia ser do Liam, namorado do Zayn. Nosso apartamento era cheio de coisas do Liam, acho que tinha mais coisas dele aqui, do que na casa dele.

Me arrastei até o banheiro. Quase que literalmente.

Vinha um cheiro bom da cozinha, mas nem olhei para lá, no mínimo veria o Zayn e o Liam num super amasso. Minha cota de cenas constrangedoras desses dois, já tinha passado do limite aceitável por qualquer ser humano.

Demorei o máximo possível no banho, lavei meu cabelo, até cantei um pouco. Minha dor de cabeça estava melhorando. Eu não tinha vomitado, o que era um bônus, considerando-se o estado lamentável em que eu me encontrava quando acordei. Realmente, eu estava muito bem para um quase coma alcoólico.

Saí do banho enrolado na toalha, eu ainda estava tentando me lembrar por que eu tinha bebido tanto e o que tinha acontecido, quando ouvi alguém cantar. Era uma voz masculina, muito afinada por acaso e totalmente desconhecida.

Zayn estava traindo o Liam?

Não!

Rumei furioso para a cozinha, e naquele grande caminho de quatro passos até que eu entrasse na cozinha, enquanto pensava em todo o sermão que iria passar no Zayn, que nada justificava aquilo, que o Liam o amava e eu não seria cúmplice naquilo, então me lembrei de um detalhe:

O Zayn não morava mais aqui.

Foi por isso que bebemos ontem, foi uma despedida e comemoração porque ele tinha ido morar com o Liam.

─ Puta que pariu!

Eu estanquei na porta da cozinha, ali, do lado do meu fogão, estava um cara muito alto. Ele tinha o cabelo castanho comprido, quase no ombro, olhos verdes e um corpo totalmente lambível. Daqueles que você quer contar os gominhos do abdômen com a língua, sabe? Ele estava descalço e de calça jeans, só isso.

E eu não tinha a menor ideia de quem ele era.

─ Bom dia Louis! ─ ele me cumprimentou ─ Quer dizer, boa tarde. Já passou do meio dia faz tempo. Estou fazendo almoço, espero que você goste de frango grelhado, foi a coisa mais fácil de fazer e que não fosse congelada, que eu encontrei na geladeira. Aliás, depois precisamos fazer umas compras, não tem quase nada na geladeira.

The ApartmentOnde histórias criam vida. Descubra agora