Os sete pecados capitais vão pra cima do zeldris e do estarossa!mais zeldris acaba batendo muito em diane e no king!
Estarossa- ban..você é meu kkk
Ban- hummm caí dentro...
Ban e estarossa começam a lutar mais ban não consegue acerta-lo e o estarossa fica zangado por estar batendo no ban e não dar nenhum resultado!
Estarossa- você é muito chato,você não morre logo!
Ban- talvez porque eu bebi da fonte da juventude!
Estarossa- agora faz mais sentido!
Em quanto isso king e diane!lutam lado a lado contra zeldris!
Zeldris- até que vocês são bem legais!!para a luta...mais já está na hora de acabar com isso!
Zeldris vai pra cima de diane mais king defende ela...
King- fique longe da diane!!! "QUARTA CONFIGURAÇÃO GIRASSOL"!
Zeldris- fraco de mais!
Zeldris dá um soco na barriga de King e um chute em suas costas que o faz voar para longe e ele não consegue continuar sua magia!
Diane- kiiinnnggg...você vai ver! "SOLO GLADIUS"
Diane acerta seu golpe em zeldris! E quando ele retorna para feri-la ela o ataca com o seu tesouro sagrado gideon!, Que deixa zeldris machucado mais ainda não era suficiente!
Zeldris- para uma gigante você é bem forte! Agora é minha vez!"CHAMAS DO PURGATÓRIO"
Zeldris ataca a diane com suas chamas negras usadas somente pelo clã dos demônios quando derrepente king se joga na frente do golpe e fica todo machucado!
King- diane....se eu morrer saiba que foi muito bom viver ao seu lado!
Diane- não fale essas coisas você não vai morrer!!!fica comigo! Vamos ser felizes juntos!
King- se Deus quiser a gente vai ser muito felizes mesmo....na outra vida!
Diane- kiiing(diane começa a chorar vendo que a morte está próxima de king!)
Diane-eu não vou deixar você matar o kiiiinnng!
Diane acaba fazendo múltiplas técnicas com o seu elemento terra por não estar muito bem com a morte de King! Que acaba causando muito dano no zeldris!!
Zeldris- huummm....ficou mais forte só pela morte do namoradinho!! Que fofo.....agora vocês vão morrer juntos!
"CHAMAS do purgatório"Diane- aaaaaaahhhhh(gritou ela com poucas forças para se levantar)
Meliodas- já chegaaaaaaaa....(defendeu ela) olha só o que vcs fizeram,mataram o king,machucaram a diane,mataram o pai da Elizabeth, pegaram a Elizabeth! Eu não vou permitir que machuquem meus amigos!
Merlin,Ban,gowther,diane, vamos acabar com eles!!Sete pecados- sim capitão!....
Será que os pecados vão vencer? No próximo capítulo kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nanatsu No Taizai Minha Versão 🌝
Fiksi Penggemaresta fanfic se passa depois da primeira temporada de nanatsu no taizai....é como se fosse a segunda temporada só que na minha versão. Lutas Romance Drama e muito outros....