If I Die Before You

3 0 0
                                    

Se eu morrer antes de você, não fique triste e não chore, não pense como se isso fosse um adeus, nós vamos nos ver do outro lado; do lado bom, onde as flores nunca vão murchar e sempre terão o seu inconfundível perfume; se eu morrer antes de você, vou me certificar de pegar quantas camélias rosas forem necessárias pois quero demonstrar toda a saudade que senti de você, vou receber você de braços abertos, mesmo que, por acaso, a gente tenha brigado quando isso acontecer. Se eu morrer antes de você, quero que peça aos meus pais para autorizarem a doação dos meu órgãos, eu gostaria de dar mais uma chance a alguém. Eu não sei como funciona essas coisas de túmulo, em qual lugar iria ficar e tal, mas se você, ou alguém, puder escolher, eu gostaria que fosse perto daquela cerejeira carregada de flores na primavera, você sabe o quando eu gosto daquela árvore, você poderia sentar no banquinho e se escorar nela para ler um livro e eu provavelmente estaria atrás de você, lendo e julgando se você havia feito uma boa escolha.
Se eu morrer antes de você, quero que saiba que nenhuma das minhas palavras foram falsas, nenhum sentimento foi falso, você me fez enxergar o que me atordoava tanto, o que me fazia tanto mal, que era não ver o lado bom das pessoas inclusive o seu, você mostrava uma imagem de alguém que saia da faculdade, ia beber e voltava tarde da noite ou apenas no outro dia, que deixaria a namorada sozinha para festejar com os amigos e algumas outras garotas... mas na verdade, é só alguém que ajuda na loja de sapatos de seu pai e toma chocolate quente com dois marshmallows boiando sobre o líquido quente em uma tarde fria de inverno Sul Coreano.
Se eu morrer antes de você, eu vou te esperar com um buquê de camélias e braços abertos nas portas do Paraíso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

If I Die Before You 《KTH OneShot》Onde histórias criam vida. Descubra agora