Prologo

5.5K 308 81
                                    

-"cala a tua boca, vadia"-gritou papai.

-"você não vai encostar um dedo nela, Rodrigo"-disse mamãe na minha frente.

-"Ah eu vou, nem que eu tenha que te matar"-disse papai com uma faca

Ele partiu pra cima da mamãe, e antes dela morrer, ela me olhou e disse.

-"fuja"-

Então eu corri, mas ela é coiote, por que não se defendeu com as garras, ai eu me toquei, depois dela dizer "fuja", papai, ou melhor, Rodrigo, lhe deu uma facada na cabeça e na garganta.

Sem pensar duas vezes, comecei a tirar a roupa, então me transformei em coiote.

Apos um tempo correndo, comecei a correr mais rápido ao ouvir alguém correr atrás de mim, então parei, olhei pra trás e rosnei.

Era uma mulher, meio idosa, então ela me mostrou seus olhos, eram vermelhos, então mostrei os meus, um azul brilhante, e ela rugiu.

Então voltei a ser humana, uns garotos e garotas apareceram atrás dele.

Me sentei e olhei pras minhas mãos, esperando alguem se pronunciar.

Ai eu lembrei, e o Isaac?

Povs Isaac
Quando cheguei em casa, acendi as luzes e vi meu pai segurando a cabeça de minha mãe, tinha sangue por volta dela.

-"ela morreu, ela morreu, vai ficar tudo bem"-dizia meu pai diversas vezes.

-"oque aconteceu?"-perguntei

-"ela morreu"-dizia ele olhando ela

-"cadê... cadê a Carolyn?"-perguntei

-"Eu não sei. Eu não sei. Chama a ambulância"-disse ele

Peguei meu celular e liguei pra ambulância.

Povs Carolyn
-"meu nome é Carolyn Lahey, tenho 13 anos, eu tirei uma nota baixa em uma prova, e meu pai queria me bater, minha mãe era coiote, e tentou me defender, e ela se transformava raramente, pelo fato dela ser calma, e ai... Ele ficou bravo e matou minha mãe"-dizia isso com uma caneca com água em minhas mãos.

Uma garota, a Lori, enrolou um manto em mim, e disse que iria me emprestar uma roupa assim que puder.

-"você tem algum outro parente, que não seja esse monstro que você chama de pai?"-perguntou Lori.

-"tem o Isaac, ele é mais velho, ele tem 15 anos, e... Não sei se ele ta bem, eu não posso tira-lo de la de repente"-digo me levantando

-"calma, pode ficar conosco, não é Satomi?"-perguntou um cara loiro

-"não sabemos se ela é confiável"-disse a Satomi

-"mas Satomi, ela acabou de ver sua própria mãe morrer, isso aconteceu comigo e com Brett, você lembra?"-perguntou Lori a ela

-"sim. Ok. Você pode ficar"-disse a Satomi.

-"obrigada"-digo e olho pro cara e pra Lori, sorrindo

-"sou Brett, irmão da Lori"-disse o cara loiro

-"vem, vamos achar uma roupa pra você"-disse a lori me puxando...

Bad At LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora