Being for the Benefit of Mr Kite

78 15 15
                                    

∆ A splendid time is guarenteed for all
And tonight
Mr Kite is topping the bill ∆

ZAYN
23/01/1940

Zayn e Kite estavam sentados numa mesinha em um café no centro de Londres. Kite havia sido muito mais que apenas um grande show, e Zayn já sabia disso desde o início. Kite era o dono de uma grande gravadora local.

- Um mês se passou, Zayn. - Kite disse, acendendo um cigarro. - Você sabe que eu te quero gravando um CD com a Strawberry Records.

- Eu sei, mas os meninos voltaram agora das férias e ainda não tive a oportunidade de reunir a banda para discutir isso. - Zayn diz, bebericando seu café.

- Você sabe que não precisa da autorização deles. Eles vão te seguir para qualquer lugar que você vá. - Kite assopra a fumaça, entregando a papelada e colocando uma caneta em cima.

Talvez não Niall, Zayn pensa. Niall era sua maior preocupação naquilo tudo: Ele não gostava de Kite, tinha ciúmes. E também não confiava no cara, deixava isso claro todas as vezes que Zayn tentava trazer o assunto a tona.

- Eu sei. - Suspirou, tomando uma decisão naquele exato momento.

Zayn pegou a caneta e começou a assinar em todos os lugares que tinha que o fazer, vendo o sorriso no rosto de Kite ao terminar.

- Nos vemos no estúdio na primeira segunda feira de fevereiro? - Kite estendeu sua mão para Zayn, que a apertou.

- Ok. Até lá. - Zayn lhe ofereceu um sorriso simpático e levantou-se, começando a caminhada até o seu carro.

LOUIS
A NOITE

- Eu não quero. - Louis resmungou enquanto Gemma tentava puxa-lo para fora da cama.

- Você para de drama, Louis Tomlinson! - Gemma gritou, desistindo e se jogando em cima dele.

- Sai de cima de mim! - Ele começou a tentar a empurra-la, rindo. - Você deu uma engordada, hem?

- Se você não vai sair com a gente, eu não vou sair de cima de você. - Gemma cruzou os braços, sentando em cima das pernas de Louis, que suspirou.

- Eu sei que vocês acham que eu estou mal, mas...

- E por que você estaria mal? - Gemma pergunta, o olhando.

- Porque hoje fez um mês que o Harry foi embora. - Louis murmura.

- Viu? Se você está contando, é porque está triste. - Ela se levantou e puxou Louis, que cedeu e ficou sentado na cama.

- É claro que eu contei! Você contou! É por isso que quer me arrastar pra uma festa qualquer. - Louis cruzou os braços, revirando os olhos.

- Você está delirando. - Ela ri, indo até o armário de Louis e tirando roupas de dentro do mesmo. - E nós vamos num restaurante.

- Bar não é um restaurante, Gemma.

- Tanto faz. Se vista. - A garota jogou as roupas nele e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si e deixando Louis sozinho.

Nada havia sido o mesmo desde que Harry havia ido embora, muito menos tinha voltado a ser como era quando eram apenas Gemma, Liam e Eleanor. Tudo havia mudado e essa era uma nova realidade.

PS.: I Love You • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora