CAPÍTULO 11

2.6K 109 5
                                    

___ Michelly...

Desliguei o telefone na cara do Patrick,  o vin e  a meadow sorrindo da maneira em que eu falava ao celular.

.
__ meadow... Mana é engraçado ouvir você conversando sua linguagem.
__ vin... É meu engano ou você tava brigando.
__ Michelly... O marido da minha mãe me enchendo o saco, falando que vou fude com a vida dele se minha mãe descobrir que não durmo em casa.
__ paul... Ele só se preocupa com ele.
__ Michelly... Foi o que eu falei.
__ meadow... Acho que já vou dormir, amanhã levanto cedo.
__ vin... Acho que também vou pegar o rumo da minha cama.

.

Eles deram boa noite para  o paul e para mim, eu fui até a cozinha tomei os remédios voltei pra sala e sentei ao lado do paul, ele falou que eu podia deitar a cabeça em seu colo se quisesse.

Olhamos olho no olho por alguns segundos, eu deitei a cabeça em seu peito sentindo seu cheiro que e muito bom, ele passou a mão em meus cabelos cheirou meu cabelo, ergui a cabeça olhando pra ele passei a mão em seu rosto aproximando meus lábios do dele, eu sentia sua respiração ofegante, quase nós beijamos ele pegou o controle que tava do meu lado desligou a tv e falou que era melhor a gente dormi.

Eu concordei dei um beijo em seu rosto e desejei boa noite.

Fui pro quarto tirei minha roupa para vestir o babydool, tava apenas de calcinha quando a porta se abriu.

Era ele, o paul entrou fechou a porta e veio com seus passos largo beijou minha boca apalpando meus seios, só que na mesma hora ele parou pediu desculpa e saiu do quarto.

Eu gostei só não entendi, mais gostei e muito.

Vesti novamente minha roupa fechei a porta do meu quarto por fora e fui até seu quarto, a porta tava apenas escorada, entrei fechei a mesma  o paul tava no banheiro, esperei ele sair, só não esperava que ele saísse nu, na mesma hora ele correu para o banheiro e voltou enrolado na toalha.

Vesti novamente minha roupa fechei a porta do meu quarto por fora e fui até seu quarto, a porta tava apenas escorada, entrei fechei a mesma  o paul tava no banheiro, esperei ele sair, só não esperava que ele saísse nu, na mesma hora ele correu par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Michelly... desculpa! não imaginava que você fosse sai pelado do banheiro.
__ Paul... eu que tou errado devia ter trancado a porta do quarto, sempre tranco.
__ Michelly... você tá na sua casa eu que sou uma intrusa.
__ Paul... você não é intrusa pode parar com isso, você é minha convidada.
__ Michelly... vou sair pra você se vesti.
__ Paul... Você quer alguma coisa.
__ Michelly... Depois a gente conversa.

Fui para o meu quarto, não me saia da cabeça a imagem dele nu, ainda mais que nunca tinha visto um homem nu na minha frente ainda mais sendo um homem que gosto tanto.
.

Vesti novamente meu babydool deitei na cama pra dormir a porta se abriu olhei e era o paul, ele trancou a porta meu coração disparou no momento, só conseguia pensar se era agora que eu perdia a minha virgindade.

Ele sentou do meu lado eu também me sentei, ele falou que precisava conversar comigo, percebi que ele procurava palavras para falar então eu comecei.

__ Michelly... Você quer que eu vá embora?
__ paul... Não Michelly! Não sei o que tá acontecendo comigo.
__ Michelly... Também tou confusa.
__ paul... Você é uma menina, cara! Tem a idade da minha filha, e eu te desejo, me fantasio com você, me desculpa, tento me controlar mais tá difícil.
__ Michelly... Não lute contra seu desejo, eu te desejo a muito mais tempo. Você não lembra, mais te conheci antes mesmo de conhecer a meadow! Pra mim foi um back quando ela me apresentou você como pai.
__ paul... Por isso a sua mão tava tão fria naquele dia.
__ Michelly... Eu te vi alguns dias antes, quando saía da escola e você tava chegando, passei por você parei olhei para trás você também olhou sorrindo pra mim.
__ paul... Acho que lembro disso, só não sabia que era você.
__ Michelly... Depois daquele dia nunca mais parei de pensar em você, sonhar com você, até te desejar.
__ paul... Você tá confusa.
__ Michelly... Não tou confusa, me apaixonei por você.

.
Ele abriu a boca para falar, calei sua boca com a ponta do dedo me aproximei e nos beijamos, ele também se entregou e deixou rolar! Acariciando um ao outro senti um volume se formando entre suas Pernas, ele esfregava em mim e como da outra vez do nada ele parou pediu desculpas e saiu do quarto.

Talvez hoje não seja o dia, quem sabe amanhã com mais tempo e mais calma seja o dia de eu me entregar a ele.

-----&&&&&&&&&&&-------&&&&&

O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora