capítulo 1

989 20 7
                                    

Amanda

Lembranças de quando meu pai estava doente poucos dias antes de sua morte invadem minha cabeça no exato momento em que minha mãe me conta que conheceu um homen.

- Como pode fazer isso com ele?...ele te amava tanto! -  Digo enquanto uma lágrima de ódio escorria pelo meu rosto.

-  Isso faz muito tempo Amanda! E se ele me amasse tanto assim não teria me dado duas garotas que só me sabem me dar trabalho.

- São essas duas garotas que estam te sustentando no momento mãe! -  Diz Vitória se metendo na discussão - Pois seu trabalho de garçonete  nunca ajudou em nada.

- Não sou obrigada a discutir com vocês duas! -  Diz enquanto se levantava indo em direção ao quarto onde se trocava para ir ao trabalho - Façam a janta voltarei depois das 23:00 pois sairei com Luis Miguel!

- SEJA LÁ ONDE PAPAI ESTA DEVE ESTAR ODIANDO ISSO MAMÃE! -  grita Vitória em protesto contra mamãe e Luis Miguel.

- Boa noite meninas - Diz ignorando o drama de Vitória e passando pela porta com seu uniforme de garçonete e uma bolsa onde levava outra roupa para o encontro que dizia dias que Luis Miguel a proporcionou. 

- Acha que  isso vai mais a frente?! - Perguntava com receio pois nosso pai morreu apenas 4 meses.

- Em nome de nosso pai...não irei permitir que siga mais a frente! - Diz com olhos vermelhos e marejados com a possibilidade de mamãe esquecer - se de nosso pai.

Depois de horas consegui Tranquilizar  um pouco Vitória que dormia deitada em meu colo com seus  cabelos ruivos. Sempre que Vitória se irritava tanto assim apenas Papai conseguia acalma - lá.

O incrível de toda essa história é que Vitória é a imagem viva de nosso pai com olhos Azuis e cabelos ruivos. Eu sinceramente não gosto de ser a imagem de minha mãe com cabelos castanho e olhos azuis.

Enquanto a mesma dormia tranquilamente deitada em minhas cochas ouço o barulho do cadeado de nosso antigo portão é sinal de que mamãe chegou.

Apaixonada Pelo Meu...Padrasto!Onde histórias criam vida. Descubra agora