☪ Preocupado ?☪
💕Jin💕
📲 Mensagens on 📲
Daddy : hj foi realmente muito bom baby !Daddy: podemos fazer isso mais vezes ,mas dá próxima vez quero que vá a minha casa .
Eu : tudo bem Daddy por mim pode ser ^-^
Eu : eu tbm gostei muito de sair com vc hj DaddyDaddy: que bom baby mas agora vá descansar pois vc deve estar com muito sono .
Eu :sim Daddy ,boa noite 💕
📲 Mensagens off 📲
Coloquei meu celular pra carregar e deitei me acomodando entre os lençóis , não demorou muito e eu adormeço abraçado com meu ursinho de pelúcia ,dormo pacificamente durante toda a noite e não me preocupo com o horário que vou acordar pois ainda é final de semana ,de manhã por volta das 10:30 eu acordo , faço minhas higienes e vou pra cozinha aonde encontro minha mãe fazendo o café da manhã ,vou até a mais velha e a abraço lhe dando um beijo na bochecha ,ela se vira e sorri mostrando os dentes pra mim .
Jin:bom dia mãe*diz animado*
Mãe do Jin:bom dia querido *sorri novamente *dormiu bem ?
Jin:sim mãe e a senhora ?
Mãe :sim *coloca as coisas na mesa*venha vamos tomar café !
Jin: está bem *me sento ao seu lado e pego oq iria comer *
Mãe:pensei em passarmos o dia em casa assistindo filmes ou conversando ,faz tempo que não ficamos juntos em casa !
Jin: claro mãe eu amei a idéia nós podemos fazer maratona de filmes hj é o dia perfeito pra isso .
Mãe:mas antes termine de comer e vá tomar banho e colocar uma roupa quente!
Jin :sim mãe*rio*
Conversamos durante toda a refeição e depois a ajudei a tirar a mesa e lavar a louça ,foi a meu quarto e fiz oq a mais velha mandou ,levei cobertores e travesseiros pra sala ,escolhi nossos filmes preferidos enquanto ela preparava a pipoca ,assim que ela acabou veio até mim e nós sentamos juntos e nos cobrimos , passamos a tarde toda assim , quando estava escurecendo a mais velha levanta e vai se arrumar ela iria sair com o novo namorado ,ele é legal e faz bem a ela é bom ela ter alguém desde que meu pai faleceu ela se sente muito sozinha ter alguém com ela fará bem ,assim que ela terminou de se arrumar veio até mim e se despediu indo a porta aonde seu namorado estava ,eu fiquei observando até ela ir ,eu estava sozinho e entediado então lembrei do meu celular passei o dia sem o ver Namjoon deve ter mandado várias mensagens ,sai correndo até meu quarto e peguei meu celular e voltei pra sala o desbloqueio e vejo várias mensagens dele.
📲 Mensagens on 📲Daddy: Ey baby
Daddy: bom dia ♥
Daddy: dormiu bem ?
Daddy: Yah oq está fazendo pra não me responder ?
Daddy: há algo mais importante do que conversar com seu Daddy?
Daddy: vc está merecendo umas palmadas nesta sua bunda !
Daddy: imagine só está bunda branquinha ficando totalmente vermelha e com as marcas da minhas mãos .
Daddy: mal posso esperar pra que isso aconteça
Daddy: fale comigo baby !
Daddy: estou ficando preocupado .
Daddy: está tudo bem?📲 Mensagens off 📲
A última havia sido enviada a 10 minutos e quando ia a responder ouvi batidas na porta e fiquei com medo pois já era 22:00 da noite e minha mãe avia saído pra longe , peguei uma faca na cozinha e com cuidado até a porta assim que consegui ver quem era respirei aliviado e abri a porta e logo abraçando a figura que estava do outro lado .♥Namjoon♥
Desde de manhã Jin não me respondia de começo não dei muita bola mas o dia foi passando e nada dele me responder assim que estava dando quase 22:00 eu resolvi ir até sua casa pra ver se estava tudo bem , coloquei uma roupa simples e fui até sua casa ,bate na porta e fiquei esperando , demorou um pouco até ele abrir a porta e quando abriu me abraçou instantaneamente e eu sorri rtb o abraço .
Namjoon: está tudo bem?
Jin: sim eu só estava com medo póis minha mãe não está em casa e eu não estava esperando ninguém .
Namjoon : então sua mãe não está em casa ,certo ?
Jin:sim ,vc quer entrar ?
Namjoon: não tem como recusar a um convite tentador desse *Jin da espaço pra eu entrar e eu entro*
Jin:fique a vontade .
Namjoon: obrigado ,bonita casa .
Jin:obrigado foi a minha mãe que decorou
Namjoon :ela tem bom gosto *ele me guia até a sala *
Jin:vc quer alguma coisa ?
Namjoon: não obrigado apenas venha se sentar comigo .
Ele concorda e vem se sentar ao meu lado mas quando estava quase sentando o puxo pro lado fazendo ele se sentar em meu colo ,olho o mesmo e ele estão fortemente corado oq o deixou mais linda , sentir o atrito do seu corpo contra o meu era maravilhoso e quase não consigo controlar minha ereção ao sentir sua bunda roçando contra minha calça quando ele estava se ajeitando no meu colo ...Tia panda 🍃❤ : WOOOOOOOOOW esse capítulo ficou enorme scrr , vcs estão gostando ? Me digam pfv pq isso motiva demais e obrigada pra quem está comentando oq está achando da fanfic ,acho que vou postar todos os dias e pfv divulguem minha fanfic que tbm está disponível no wattpad , bjs até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥💕trouble 💕♥
Fanfictioné estranho vc ficar obcecado por alguém que vc não conhece? Obs:plágio é crime