Pov's Manu
Acordo de manhã e aquela noite não sai da minha cabeça, não é possível ela esquecer o Dylan tão rápido e ainda por cima com um primo distante.
Então, como eu sei que precisava tirar aquilo a limpo, acordei Shawn para me ajudar.
Manu - Mercy, "monamour"
Ele me recebe com um beijo. Eu amo muito ele kkk
Shawn - Bom dia "my love"
Manu - Vou precisar de sua ajuda.
Shawn - Qual é o problema ?
Manu - Pra mim, esta história da Sophia está muito mal resolvida. Ela não esqueceria o Dylan tão rápido, ainda mais por causa de um primo distante. Concorda ?
Shawn - É verdade, é muito difícil esquecer um amor de tanto tempo de uma hora pra outra.
Manu - Por isso, quero que me leve até lá. Acho que me apressei um pouco demais.
Shawn - Vamos nessa !!
~Quebra de tempo~
Chegando lá subo as escadas porque sou muito fitness e entro sem bater porque tenho as cópias do Dylan.
Manu - Licença, oi Sophia !!
Sophia - MANU ?! EU NÃO FIZ NADA,POR FAVOR,NÃO ME BATA !!
Manu - Calma, eu vim em paz hoje. Podemos conversar em outro lugar ?
Fred - Huummmmmmmmmmmm, ela quer em particular kkk
Shawn - Algum problema com isso ? Posso resolver em 5 minutos igual na lanchonete.
Manu - Não vai ser preciso amor, lixo a gente ignora.
Depois disso, eu, Sophia e Shawn fomos para a cafeteria mais perto e fomos botar a história a limpo.
Manu - Queria pedir desculpas por causa daquele dia e quero te dar a chance de te escutar.
Sophia - Bom, desculpas aceitas. Tudo começou depois daquela briga do Shawn e do Fred na lanchonete. Ele percebeu durante a briga que você descobriu as mensagens dele com o Jonh e imaginou que você fosse para meu apartamento me contar. Então enquanto vocês estavam vindo me contar, ele cortou o caminho, tirou a roupa e invadiu meu apartamento enquanto estava no banho. Por isso que quando vocês chegaram eu só estava de toalha e ele só de cueca.
Minha mente explodiu. Como não pensei nisso antes. Tenho que fazer esses 2 se reconciliarem.
Manu - Então depois disso, peço desculpas novamente e vou fazer você e o Dylan se resolverem.
Sophia - Como ?
Manu - Você verá !!!
~Quebra de tempo~
Chegando no show, o plano é o seguinte : Eu irei tocar no violão, Shawn irá cantar seu novo hit "In My Blood" e em seguida, Sophia entrará pedindo ele em casamento.
Sophia - Estou nervosa !!!
Shawn - Fica calma, vai dar tudo certo.
Preciso agora só ligar pro Dylan.
Ligação On
Dylan - Fala
Manu - Preciso que você me siga rápido e sem perguntas.
Dylan - Okay
Então Dylan chega no teatro e as luzes se apagam.
E no palco, as cortinas se abrem, Shawn começa a cantar e Sophia se ajoelha para o pedido.
Ela se declara e conta a verdade.
E o que estava faltando.
Sophia - Dylan, depois de tudo isso, quer se casar comigo ?
Dylan - Deixa eu pensar... Acho que sim !!!
AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!
Mas tinha que dar algo errado, obviamente.
Sophia - AI NÃO !!!!! Esqueci as alianças !!!!
Dylan - Quem se importa, deixa isso pra lá.
Então, eu como uma ninja, jogo uma rosquinha para Sophia que bota no dedo de Dylan. MELHOR ANEL !!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla Parada Dura
Storie d'amoreUma amizade inexplicável de 2 pessoas que estão em busca de amor.Venha acompanhar essa história conosco.