Iniciação?

205 17 4
                                    


  Johnny havia me dito mais cedo para ir em seu dormitório quando a noite caísse. Disse que faríamos minha iniciação na ROR. Entendo que essas questões envolvem iniciação e essas coisas, mas achei que todos os membros da ROR estariam presentes. Espero, sinceramente, que eu não faça nenhuma burrada.

  Decidido, me arrumei, coloquei minha jaqueta da fraternidade e fui.

  Chegando lá bato 3 vezes na porta, como Johnny havia me dito. Quem abre a mesma é Javier, sem blusa. Corei instantaneamente, nunca havia percebido o quanto o peitoral dele era definido e tentei desviar o olhar.

  -John. -disse aquele que havia me deixado corado.- Randall chegou.

  Após dizer isso, Javier abriu espaço na porta para que eu entrasse.

  -O... Obrigado. -foi a única coisa que consegui dizer enquanto entrava.

  O quarto estava arrumado, parecia o lado do quarto do Wazowski de tão organizado. Achei que, sei lá, estaria, no mínimo, uma arrumação disfarçada. Mas não, tudo em seu canto e o quarto não cheirava mal.

  A iluminação era pouca, apenas o abajur à frente da janela (dava para iluminar boa parte do quarto) me permitia ver alguns pôsteres da ROR nas paredes. Meus olhos passeavam por aquele lugar até chegar na cama da direita.
Johnny estava lá, deitado de barriga para cima, por cima das cobertas e, apenas de calça jeans.

  -Randy! Fico feliz que tenhas vindo. -disse levantando da cama.

  Seu jeito sempre cordial, educado e assustador lhe permitia um contraste tão incrível que eu sentia meu corpo formigar.

  -Hé...rs -droga, eu não sabia o que dizer.- Obrigado por me convidar.

  Ouço a porta fechar gentilmente atrás de mim e vejo Javier sentar-se na cama à esquerda pegando, logo em seguida, um livro para estudar.

  -Que isso! Hahaha! Por nada. Sinta-se à vontade.-ele apontou para que eu sentasse na cama dele. Assim o fiz... tremendo, mas fiz. -Quer uma bebida? -Disse abrindo o frigobar.

  -Eu... aceito uma bebida, sim. Obrigado rs. -Ver dois armários musculosos no mesmo quarto que eu, fazia sentir-me tenso.

  -Coca, Sprite ou água? -Enquanto perguntava, ele jogou uma lata de Coca-cola para Javier que, habilmente, pegou e abriu.

  -Água, pode ser água.

  Com uma lata de Coca em uma das mãos, ele deixa o frigobar fechar sozinho e me entrega um copo de água.

  -O... Obrigado. -disse abrindo a tampa do copo.

  Johnny sorriu e puxou uma cadeira sentando-se logo em seguida e abrindo sua lata. Ver o sorriso dele me deixou desconcertado.

  -Então, Randy. Parabéns por ter entrado na Ruge Omega Ruge. Tenha em mente que isso é um privilégio para poucos. Sinta-se honrado e, claro, faça por onde permanecer nela. -parecia uma ameaça mas soava gentil.

  -Sim... Sim. É uma grande honra entrar para a ROR... -não gagueje agora, Randall. -Gostaria muito de agradecer por terem me chamado e, por favor, podem contar comigo. -o que meu corpo não reagiu nas cordas vocais, reagiu na cor das minhas bochechas.

  Johnny ficou me olhando por um tempo, acho que percebeu o quanto era ridículo um magrelo medroso entrar para a melhor universidade de monstros. Talvez até estivesse se arrependendo de me chamar para a fraternidade.

  Um sorriso apareceu nos lábios do Armário desnudo.

  -Sei que poderemos contar com você, Randy. -ele me observava, eu sentia como se mil câmeras estivessem miradas em mim. -Randy. -houve um instante de silêncio. -Nossa fraternidade, geralmente, faz as iniciações com algum tipo de ato corajoso ou desafiante, porém... -Javier se levantou jogando a latinha vazia no lixinho ao lado da porta. -Eu e Javier decidimos fazer algo diferente para a sua iniciação.

Iniciação de Randall na ROROnde histórias criam vida. Descubra agora