Como se chama isso?

17 0 0
                                    

Dois jovens passaram o dia inteiro tentando seguir o grupo separado, usando o clone de Ethan como bússola para o original, em seus braços estava Mavis, estava para ser capturada mas depois de uma exibição de forma contra um homem estranho de cabelos azuis ele pôde afastar além dele, o seu tirano raptor, eliminando seus possíveis planos para com ela, o garoto podia sentir o poder tremendo que ela continha, e que futuramente isso se tornaria uma das coisas mais características da menina, era quase como se seus poderes se conectassem indiretamente, os olhos dele por alguns momentos brilham ao observar o rosto refletindo à luz do sol entre as árvores, aqueles pequenos espaços entre as pequenas e milhares folhas iluminando cada parte dele, ali nasceu a primeira faísca da curiosidade e vergonha de Ethan, suas bochechas se rosavam por um instante, aproximou seu rosto ao dela, não sabia o porque, era um desejo que havia crescido de repente, e então foi ao seu pescoço, dando um longo suspiro roubando um pouco da essência, enchendo-o com o perfume quase natural da garota, era um pouco estranho para ele, nunca esteve tão perto de alguém, e muito menos ainda de alguém com tanta presença angelical como essa garota, seu sono estava tão profundo, mal mexia a parte superior de seu corpo para que não a acordasse de seus sonhos, fechou seus olhos por uns instantes e sentiu um pouco do êxtase que lhe concedido. Estavam em uma planice agora, a grama baixa estava tão macia quanto a pele da menina, então quando o grupo ao qual eles estavam seguindo se estabeleceu em um acampamento, ele decidiu a levar para tal lugar, ele conhecia as ruínas e florestas mais do que qualquer um, e este era um lindo local de se estar nesta época do ano, demorou mais algumas horas mas ela logo desperta de seu longo sono, confusa com tudo, Mavis massageia seus olhos, esperando achar seu raptor mais uma vez ela entra uma postura defensiva, mas acabou por se surpreender vendo que havia um garoto totalmente diferente, sentando com pernas e braços cruzados a olhando com curiosidade, ambos ficam no silêncio por alguns instantes a dentro, a brisa do local estava suave, afastando um pouco do calor do sol da tarde, Ethan enfim se explicou do que porque estar ali com ela esse tempo todo, pela percepção dele, ela parecia no mínimo grata, acabaram por deixar um pouco mais de conversa sair, gastaram ainda mais tempo do dia apenas conhecendo um ao outro, até que enfim a coragem vai de encontro ao garoto e acaba por soltar uma de suas maiores dúvidas que pairavam sua mente além da beleza da moça.

--Me sinto conectado a você Mavis... Mas há algo a mais... Algo que aperta meu coração, minha cabeça simplesmente fica em branco... Como se chama isso?..--

Seus sentimentos eram transmitidos pelas palavras, ele era concebido pelo medo de ser mal correspondido, tentou fugir ao máximo da real pergunta, mas a garota já podia notar muito facilmente os seus reais sentimentos e com um sorriso de avermelhar o rosto de ambos, ela se aproxima, quase que em um flash, juntando assim seus lábios aos dele deixando claro assim, os dela, o pegando de surpresa que por reflexo tentou recuar mas foi preso por sua armadilha em cheio, a sensação era forte, seu coração estava acelerado demais, meu corpo estava quase dormente, sentia a sinergia assim como a energia passar entre os dois de forma tão suave que podia até mesmo se dizer que eram um só naquele momento, poderes chocavam entre si, se misturavam e bailavam numa dança conjunta enquanto o beijo ainda estava se formando. Quando finalmente soltaram a linha que os ligavam foi como quase um choque para Ethan que acaba por recuar um pouco, Mavis sorriu para ele mais uma vez com aquele olhar tão puro e esbelto que mesmo após o beijo, deixava o efeito prolongado das fortes palpitações em seu peito, ele estava eufórico, mas num instante o êxtase era cortado, ela o olhou de forma  um pouco preocupada, como se isso fosse, de alguma forma, o errado a se fazer e apenas com o acenar de uma mão ela começou a tomar seu rumo de volta a seus companheiros, a sensação mesmo que seja a mais indescritível para ela de citar, por mais prazerosa que seja, ela prezava pelo seu senso de dever com eles, sentia que relacionar-se como alguém como Ethan seria um perda de tempo, que isso apenas iria criar feridas em seu coração que dificilmente iriam se curar com o tempo, em seu ver, ele era alguém disputado, que a cada esquina dos reinos poderia ter achado uma nova garota para que se saciasse...

- Espere!...

reverberou Ethan em uma investida para segurar então a delicada mão da moça que estava para partir em voo, a puxou para baixo e então caindo sobre ela após a colocar ao chão, deixando as palmas das mãos coladas às dela e dedos entrelaçados próximos de seu rosto, seu olhar era penetrante demais para que ele mal pudesse manter o controle do próprio que ia da grama, aos seus cabelos a algumas tentativas de a encarar, aproximou seu rosto ao dela como antes assim obtendo enfim a coragem que precisava para a olhar nos olhos.

- Não vá... Você é minha luz... Eu... Não quero estar em outro lugar... Que não seja ao seu lado... Me deixe ser aquele a andar ao seu lado... Aquele que fará de você a pessoa mais importante de sua vida... Aquele que moverá mundos para apenas ver mais um de seus sorrisos...

ele dizia com a voz carregada com a emoção do momento, seus olhos ameaçaram soltar toda aquela angustia repentina sendo levados pela comoção e medo repentino, Mavis havia perdido um pouco a compostura o que resultava no mesmo efeito em seus olhos, ambos se esforçando para que não caíam em repentinas lágrimas, em mais um exemplo da grande sinergia entre ambos, começam lentamente a se beijar mais uma vez, mas dessa vez, não havia surpresas, não havia uma luta instintiva pela proteção, apenas o desejo de ambos um pelo outro, o encontro das línguas era voraz, ambos trocavam caricias, a moça ia diretamente ao pescoço do garoto trocando em uma pequena rotina entre ele e o peitoral enquanto Ethan acariciava as bochechas e cabelos da garota, os sentimentos de ambos eram aflorados na ação, eles jamais iriam poder esquecer, e com o cessar do beijo, ele afasta um pouco o rosto parando para a olhar, ambos lançam sorrisos, ele mal pôde se afastar por tanto tempo que a vontade dentro dele começava a apitar de novo, aproximou seu rosto mais uma vez e assim colou testas com ela que quase leu sua mente ao fazer o mesmo.

- Eu vou sempre te proteger... Custe o que custar...

Eram as palavras proferidas de Ethan quando lançou um ultimo beijo, ambos se ergueram, ele sabendo da preocupação de Mavis sobre seus amigos decidiu a seguir até onde desejava tendo como destino o acampamento, então a colocou rapidamente em suas costas, com as mãos em suas coxas ele logo começava a andar, as macias mãos das menina então percorrem seu corpo em um abraço, e assim como chegaram nas planices, eles saíam, juntos definitivamente.

Verdadeiro Desejo.Onde histórias criam vida. Descubra agora