Capítulo 6 -

144 9 2
                                    

Assim que a ruiva deixou a cada Zelena se levantou com cuidado, e foi ate o quarto onde as criancas estavam e Robin estava deitada na cama assistindo TV, e assim que viu sua mãe entrar ela desligou a TV e se sentou na cama.

- Estou encrencada ? - Ela perguntou abaixando a cabeça.

- Querida o que combinamos ?- Zelena falou se aproximando da pequena e se sentando na cama.

- Que eu tinha que tomar cuidado e só falar com pessoas que não me fariam mal.

- E dai você falou com uma completa estranha ? - Zelena afirmou acariciando a perna da filha.

- Mãe a tia Jenn chegou para ficar , ela vai fazer Henry e a tia Regina muito feliz, e vai te ajudar também só por isso falei com ela.

- Como assim filha ?

- Você sabe que não posso falar mais do que isso mamãe, mas ela vai virar mãe de uma garota chamada Alice, ela é a minha Alice lembra ? Da alice que te contei ?

- A Alice do pais das maravilhas ?- Zelena falou um pouco confusa.

- Sim, a que aparece comigo em meus sonhos, já somos adultas, e ela parece me amar muito, e vocês se dão super bem.

- OK querida - Zelena falou e beijou a testa da garotinha, e se levantou ela ia sair do quarto, mas Robin tornou a falar com a mãe.

- Conta para ela que você voltou. - Robin falou se referindo a loira que a mãe sempre conversou desde que ela se lembrava.

- Pra ela ?

- A loira, ela vai gostar de saber que você voltou, e você pode sair um pouco mãe.

- Vou pensar querida - Selena saiu do quarto e sempre era surpreendida pela sensibilidade da filha, ela não parou de pensar em Elsa nem se quer um minuto desde que voltou, alias ela sempre pensou na loira durante todos os treze anos que estava longe, ela conversava com Elsa por mensagens e as vezes ate ligação, mas ela nunca soube como dizer para loira que engravidou dela e teve uma garotinha, ela sabia que voltar traria muita coisa a sua cabeça e coração mais ela não queria mais estar longe de sua familia e principalmente de Elsa, ela se tornou voluntária durante um desastre onde morava e viu muita gente morrer, e muiras pessoas perderem pessoas amadas, e ela nao queria morrer cheia de arrependimentos, ela foi para o quarto e pegou seu celular, respirou fundo e procurou o telefone da loira, sua cabeça girava em torno do ligar e do não ligar, e ela prendeu o ar por um momento e ligou, colocou o telefone na orelha e começou a chamar, seu coração batia descompassado agora, e finalmente parou de chamar e ela ouviu uma risada.

- Ao que devo uma a ligação sua a essa hora ? Ai é de madrugada não é ? - Elsa falou com uma voz animada e empolgada ela parecia estar se divertindo.

-É.... eu.... Eu... Não... Eu queria falar com você. - Zelena se sentiu uma adolescente idiota de tanto que gaguejou para formular uma frase que nem ficou tão decente assim.

- Como está ? Aconteceu algo ? Faz anos que não te ouço gaguejar assim.

- Está tudo bem sim... Você está de plantão hoje ? - Zelena perguntou um pouco incomodada ouvindo vozes femininas do outro lado da linha, claro que ela imaginava que Elsa tivesse alguém, afinal o fato dela ter transado com ela e ter ido embora deixou bem claro que ela não queria nada com ela, então porque Elsa ficaria solteira, ela era linda e agora era uma medica bem sucedida qualquer mulher morreria por ela, e sem contar que os anos fizeram muito bem a loira, a ruiva sempre ficava as redes sociais dela e adorava ver como ela estava a cada ano mais linda.

- Estou terminando o plantão agora, estava aqui conversando com as meninas, elas estavam tirando sarro da minha cara porque fui pedida em casamento pelo menos dez vezes por uma paciente minha.

Let It Fall - Seanson 2- SwanQueen MorrillaOnde histórias criam vida. Descubra agora