_Mãe o que e isso no seu braço?_ disse a garotinha com um sorriso no seu rosto, _A filha isso e uma tatuagem coisa que você nunca devera fazer ta filha_A pequena olhou para o dragão que soltava fogo pela a boca que estava desenhado no braço esquerdo de sua mãe a pequena Sammy Atsuko olhava com um olhar com lagrimas de alegria ao ver a pintura em sua mãe ficou.
_12 anos se passaram Sammy estava completando seus 17 anos de idade já estava fazendo o segundo ano no ensino médio Sammy morava com sua mãe Ysuka aysuko e sua tia Sira Ikomoya , sua tia sempre foi boa para ela nunca deixou falta nada para ela mesmo sabendo que Sammy era uma garota rebelde apos completa 15 anos Sammy mudou seu comportamento começou a vestir roupas com cores escuras causas rasgadas,cortou seu cabelo pintou de laranja meio escuro com algumas mexas pretas na parte anulada nas pontas ela começou a escutar músicas forte maioria rock mais escutava k-pop também o único estilo de música mais calmo que ela escutava BTS seu grupo de k-pop favorito ela tem postes Deles pelo quarto todo ate na cabe seira de sua cama tava escrito i love j-hope um membro desse grupo que ela e apaixonada.
∆~°*°~°*°~°*°~°*°~°*°~∆
_Mãe de Sammy não aguentava
sua filha da quele jeito Sammy não respeitava mais as ordem da mãe deis do dia que ela negou quando Sammy pediu a ela para deixar ela fazer uma tatuagem engual a que sua mãe tinha no braço ele disse não! Que não por se menor de idade e Suá mãe sabia que sua filha jamais poderia fazer uma tatuagem por algum que a 30 anos atrás a via acontecido que sua mãe escondia dela o que sera?eis a questão. Mesmo assim a filha existia sempre que via a mãe e sempre a dona Ysuka sempre quando Sammy tocava nesse assunto acabava em briga Sammy saia de casa furiosa com a cabeça em a penas um lugar com seu querido skate suki apelido que ela deu para seu skate preto com um dragão desenhado atrás foi direto para a praça onde ficava as rampas de skate andar de skate para ela era bom sempre esfriava sua mente sempre quando ela ia para lá encontrava com sua Amiga Suzan Hong uma menina bem introvertida amava ler e anda de skate como a Sammy .Sam_ E aí Suzan(faz seu comprimento um de amizade)
Suz_ E aí retardada como você ta hoje não brigou com sua mãe mãe de novo né?
Sam_ infelizmente sim Suzan toquei na quele assunto da tatoo que eu tou querendo muito fazer mais ela não deixa de jeito nenhum parece ate que vou morre se eu fizer essa merda de tatuagem que merda!
Suz_ nossa e Ruim mesmo em mais se acalme talvez uma hora ou outra ela vai deixar tenha certeza disto ta (rio com um de pouco desânimo).
Depois de algumas horas de conversa paralela começa a escurecer o sol começa a se pó Suzan decide em ir embora então a opção da Sammy também era elas se despedir depois Sammy pega seu célula colocar para tocar Daydream do J-hope coloca seus fones poe o celular no bolso da sua calça e vai de skate ate sua casa com certeza sua mãe tava na casá de sua amiga. Então Sammy entra em sua casa, fecha a porta e vai direto para seu quarto ainda com os fones de olvido já tocando (l wait) de Day6 uma banda que ela também Amava.
∆~•^•~•^•~•∆•~•^•~^•~∆
~E aí espero que tenham gostado. o(^▽^)o amo oces desculpa pelo alguns erros tá galera(✪㉨✪)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tatoo magic Dark
Mystery / ThrillerEssa e uma historia sobre uma garota que mora em Tokyo Japão Sela sempre quis ser tatuadora mais sua familia nao permitia pois escondia um segredo e alguem novo entrará na vida dessa garota e tudo mudara.O(≧∇≦)O